Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir Biotipo, ajuda ! (com FOTO !)

fernando_91

Post Destacado

Postado

Hey, galera blz ? queria que vcs me desse uma força aqui... rss

queria só confirmar o meu biotipo, creio que seja endo, mas eu nao tenho certeza... por favor ajudem ai... segue fotos

abraços, desde ja agradeço.

GroteFoto-YTBX6PP6.jpgGroteFoto-WRUSJKVX.jpg

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

oie, gnt desculpa mas esqueci de colocar minha idade, peso e etc...

(não sei editar, ou se é que pode fazer isto, rss)

bom la vai...

altura: 1,74

peso: 79/80

tempo de treino: 3 anos com pausas, mas direto mesmo 1 ano e 2 meses

treino: iniciei esta semana treino para aumento de força,pois até então treina hipertrofia

...

Desde ja agradeço, abraços

Postado

Só de ver assim eu direi endomorfo porém tem outras coisas que só voce pode ter atenção em relação a reações do corpo perante situações, por exemplo, normalmente endomorfo tem sensibilidade a carboidrato que acaba virando gordura facilmente essa entre outras observações voce tem que saber.

Sobre exames ou coisas do tipo dexo pra quem tem mais conhecimento falar.

Vlw.

Postado

O Garoto Destemido @: é que assim, eu iniciei os treinos a 3 anos, mas desde qndo iniciei eu dei umas paradas, tipo ficar um mes ou mais parado, mas a 1 ano e 2 meses eu venho fazendo direto sem falta ;D

a e obrigado pela opnião.

Brms5@:a sim entendi, darei mais uma pesquisada, vlw... mas creio que seja endo mesmo :lol:

obrigado (y)

Visitante sgtmlg
Postado

De lado seu pulso parece bem grosso cara, eu diria endo-mesomorfo, mas precisa baixar esse bf pra ter certeza né cara, com esse "volume" todo ai fica um pouco mais complicado avaliar.

Postado

sgtmlg @: A sim sgtmlg, ai que esta acho que esta é a melhor definição endo-mesomorfo, bom realmente tenho que tirar fotos novas, essas ai devem ter uns 2 meses, mas como nao tirei fotos nova... logo mais estarei tirando e postando aqui neste mesmo topico...

mas acho que sou meso-endo mesmo, um misto como eles dizem...

rss, vlww ai galera...

Postado
De lado seu pulso parece bem grosso cara, eu diria endo-mesomorfo, mas precisa baixar esse bf pra ter certeza né cara, com esse "volume" todo ai fica um pouco mais complicado avaliar.

Me explica essa do pulso sgtmlg. Eu ja li alguma coisa sobre ante-braço tb, não lembro qual biotipo tinha um antebraço grosso.

Visitante sgtmlg
Postado

Me explica essa do pulso sgtmlg. Eu ja li alguma coisa sobre ante-braço tb, não lembro qual biotipo tinha um antebraço grosso.

Os endomorfos tendem a ter ossos e tendões mais grossos e são naturalmente fortes, porém seus músculos são curtos.

O antebraço do endomorfo é o mais forte até então.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...