O Garoto Destemido Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Os endomorfos tendem a ter ossos e tendões mais grossos e são naturalmente fortes, porém seus músculos são curtos. O antebraço do endomorfo é o mais forte até então. Esse seu post me respondeu muita coisa, teria um link com mais informações? Obrigado.
Visitante sgtmlg Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Esse seu post me respondeu muita coisa, teria um link com mais informações? Obrigado. Vamos exemplificar à partir do modelo acima, vemos gunnar rosbo e casey viator um dos antebraços mais fortes até hoje isso pq estamos falando de fisiculturistas da década de 80. Veja que Gunnar tem um tendão monstruoso que aparenta acompanhar diretamente o desenvolvimento de seu antebraço (endomorfo), e abaixo casey viator com um desenvolvimento à "parte" diremos que não é um desenvolvimento parcial e sim genético por ele ser mesomorfo seu tendão não pode acompanhar o desenvolvimento do antebraço veja que o nervo é bem mais fino.
O Garoto Destemido Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 humm ta, obrigado novamente. Aprendi bastante coisas nos seus post. essas de fisiculturis que não são meso tb é nova pra mim.
Visitante sgtmlg Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 humm ta, obrigado novamente. Aprendi bastante coisas nos seus post. essas de fisiculturis que não são meso tb é nova pra mim. Fisiculturistas ecto: Mike mentzer e Frank zane Fisiculturistas endo: Lee priest, Franco columbu, Lee Priest, Gunnar rosbo, Milos Sarcev Não é só mesomorfo que compete.
fernando_91 Postado 24 de agosto de 2009 Autor Postado 24 de agosto de 2009 humm... interessante, me senti o Franco columbo agora, aehueahuaeheauh, mas brincadeiras a parte adorei a explicação... hey se vc por acaso souber de algum site ou livro que explique mais sobre isso, por favor me diga ou entre em contato po mp, desde ja obrigado. vou pesquisar estas coisas agora. beijus&abraços
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 24 de agosto de 2009 Moderador Postado 24 de agosto de 2009 humm... interessante, me senti o Franco columbo agora, aehueahuaeheauh, mas brincadeiras a parte adorei a explicação... hey se vc por acaso souber de algum site ou livro que explique mais sobre isso, por favor me diga ou entre em contato po mp, desde ja obrigado. vou pesquisar estas coisas agora. beijus&abraços Entra no site da CDOF e pesquisa que tem muita coisa www.cdof.com.br
fernando_91 Postado 25 de agosto de 2009 Autor Postado 25 de agosto de 2009 vlw Baby, adorei a dica, nunca tinha entrado neste site... abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora