Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir Biotipo, ajuda ! (com FOTO !)

Post Destacado

Postado

Os endomorfos tendem a ter ossos e tendões mais grossos e são naturalmente fortes, porém seus músculos são curtos.

O antebraço do endomorfo é o mais forte até então.

Esse seu post me respondeu muita coisa, teria um link com mais informações?

Obrigado.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado

Esse seu post me respondeu muita coisa, teria um link com mais informações?

Obrigado.

gunnar_rosbo_044.jpg

Vamos exemplificar à partir do modelo acima, vemos gunnar rosbo e casey viator um dos antebraços mais fortes até hoje isso pq estamos falando de fisiculturistas da década de 80.

Veja que Gunnar tem um tendão monstruoso que aparenta acompanhar diretamente o desenvolvimento de seu antebraço (endomorfo), e abaixo casey viator com um desenvolvimento à "parte" diremos que não é um desenvolvimento parcial e sim genético por ele ser mesomorfo seu tendão não pode acompanhar o desenvolvimento do antebraço veja que o nervo é bem mais fino.

Visitante sgtmlg
Postado
humm ta, obrigado novamente. Aprendi bastante coisas nos seus post. essas de fisiculturis que não são meso tb é nova pra mim.

Fisiculturistas ecto: Mike mentzer e Frank zane

Fisiculturistas endo: Lee priest, Franco columbu, Lee Priest, Gunnar rosbo, Milos Sarcev

Não é só mesomorfo que compete.

Postado

humm... interessante, me senti o Franco columbo agora, aehueahuaeheauh, mas brincadeiras a parte adorei a explicação...

hey se vc por acaso souber de algum site ou livro que explique mais sobre isso, por favor me diga ou entre em contato po mp, desde ja obrigado.

vou pesquisar estas coisas agora. :lol:

beijus&abraços

• Moderador
Postado
humm... interessante, me senti o Franco columbo agora, aehueahuaeheauh, mas brincadeiras a parte adorei a explicação...

hey se vc por acaso souber de algum site ou livro que explique mais sobre isso, por favor me diga ou entre em contato po mp, desde ja obrigado.

vou pesquisar estas coisas agora. :lol:

beijus&abraços

Entra no site da CDOF e pesquisa que tem muita coisa

www.cdof.com.br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora