Vivi_ed.fisica Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Olá, gostaria de saber exatamente como tomar o Xenadrine RFA-X Me passaram assim: 1 em jejum e outro as 15h. So q esta me dando muita dor de estomago. Sera q esta certo? Eu so começo a treinar as 16:30h onde dou aulas de jump, step, abdo..etc Obrigada
romeo Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 [Para o benefício total de Xenadrine® RFA-X™, tome 3 cápsulas líquidas com um copo de água duas vezes por semana, aproximadamente 30 a 60 minutos antes das refeições. Nos dias de malhar, tome uma dessas porções antes de malhar. Consume 10 copos de água por dia. Leia todo o rótulo antes de usar e siga as instruções. Não excede 6 cápsulas num período de 24 horas. Não tome dentro de 5 horas de deitar. Para avaliar a tolerância individual, siga a informação no rótulo. Para obter melhor resultado, combine com exercício físico intensivo e um programa nutricional.] ...[Não destinados à utilização por pessoas com menos de 18 anos. Não use se estiver grávida ou amamentando. Suspenda o uso e liga para um médico imediatamente s estiver sentindo batimento cardíaco irregular, dores no peito, vertigem, dificuldade em respirar ou sintomas parecidos.]
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.