Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elípico ou esteira para queima de gordura?

jonson

Post Destacado

Postado

Enfim, qual o melhor para perda de peso em gordura localizada? Fazer esteira ou elíptico?? Meu professor disse que o elíptico queima 2x mais que esteira, porém vi no yahoo respostas um pessoal dizendo que esteira é melhor para gordura...

enfim, alguém sabe?

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Apesar de preferir o eliptico, acredito que a corrida queima mais. Mas na verdade oq eu prefiro pra queimar mesmo é spinning. Agora gordura localizada é melhor com a musculação.

Postado

Qual o seu objetivo? Só queimar? Se for faz dieta e se mata nos aerobicos...

Agora se é hipertrofia a historia muda....não vale a pena fazer esse tipo de aerobico pra queimar localizada, pois vai queimar massa tbm.

Postado

meu objetivo é secar... depois começar a hipertrofia pra valer.

To fazendo dieta com nutricionista já, então gostaria de saber qual aparelho aeróbico é melhor para queima de gordura...

continuo apostando no elípitico, eu já fiz e achei bom pq não causa impacto.

Postado

Se vc não tem problemas de impacto nas articulações e a esteira for de boa qualidade de preferência a corrida, se puder correr numa pista atlética melhor ainda, mas tenha em mente que vc vai queimar massa muscular junto, é inevitável, por isso a Lipstick falou em musculação.

Postado

não tenho lá mta coisa pra perder..uns 5 quilos no máximo. mas infelizmente estes 5 quilos ficam bem mais concentrados na cintura e barriga... aí quero secar eles de vez...

já to tomando ripped fast e consegui eliminar uns 3kilos além destes

Postado

Qual a vantagem do spinning? Eu to fazendo 30min de esteira inclinada 15º semi-intensivo (2min andando 1min correndo, tentando manter 150 bpm) pos-treino, visando a perda de gordura, nao ligo muito se perder massa magra no processo, mas seria o spinning mais vantajoso justamente por forçar as pernas e talvez catabolisar menos que esteira?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...