Alisson__ Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Bom galera gostaria de saber a opiniao de vcs sobre esses 2 suplementos que meu prof de academia me indico (PRO WHEY PROTEIN , CREATINEWAY 7500 ), dai gostaria de saber a opiniao de vcs se daria resultado . Para completar a minha creatina é da Midway Obrigado !
oozaru Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Lixo. Se for comprar da millenium(2º linha da probiotica compra o hiper whey). e a creatina nem se fala, midway é o lixo do lixo
Alisson__ Postado 21 de agosto de 2009 Autor Postado 21 de agosto de 2009 Bom cara meu prof falo que a creatina nao tem nada a ver a unica diferenca que 1 pura e outra nao sobre a marca ele falou que nao tem nada a ver pois nos brasileiros somos mto "PAGA PAU" das outras marca pois ele falou que creatina e tudu igual ( seja UNiversal , Prolab , claro que sao marcas internacionais ) mas creatina e tudu igual msm !! Bom foi isso que ele falou para mim!! AHHH e outra duvida sobre como tomar a creatina ele fala para tomar 3 colheres de cha 30 minutos antes do treino mas eu nao sei se e aquela colher normal que nos usamos para comer ou aquela bem piquena que usamos no cafe para mexer !!
oozaru Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Creatina é creatina, mas midway é lixo. Creaitna toma 5gr(colher de chá) no pós treino com malto/dextrose + whey
Alisson__ Postado 22 de agosto de 2009 Autor Postado 22 de agosto de 2009 Bom cara mesmo que nao seja bom vo toma durante uns 3 meses e para 1 dps tava pensando em toma animal pack mas para issu tem tempo vou ver como meu corpo vai reagir a creatina se nao adianta vou no animal pack mas se vc tiver 1 conjunto ai que seja melhor mas temos que analisar o preco
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.