Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano+Whey+malto+albumina?????

double.double

Post Destacado

Postado

Galera estou vendo ai, estava pensando em fazer o seguinte

Nano antes do treino

Whey+malto = Apos

Albumina= Antes de durmir...

E ai galera aprovado???Voces me daum alguma dica que gaste menos e que der um resultado igual ou melhor???

Obs : Nano Vapor irei pagar R$ 220,00

Whey Protein Optimum 2k R$ 140,00

Albumina e malto = R$20,00

Valeus galera !

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

to pensando em fazer esse combo...

soh falta o nano... mas vai ficar pro mes q vem so.. rs

se vc quiser dar uma cortada nos gastos, se ainda n comprou whey, pega whey hilmar... bem mais barato e t da praticamente os msms resultados..

abrços!

Postado

Olhando os rotulos de todos os NO, o Shotgun é o mais balanceado.

Longe de mim dizer que eh o melhor de todos, eh soh uma analise de rotulo mesmo...

Enfim, mas o Vapor eh um belo produto, vai fundo!

Meu ciclo de suples era quase sempre desta forma: Soh q usava 2 potes de shotgun seguidos e depois usava um potao daquele xtend, ae 2 shotgun, potao de xtend e por ae vai...Em outubro (se a ANVISA deixar) eu devo voltar a essa forma de suples.

Fica mto bom aliado a uma dieta boa.

Abs

Postado

o problema do shotgun, pelo menos p mim, eh q ele possui termogenico... n eh?

como n qro secar, pretendo chegar nos 80kg, ai fica meio complicado..

tenho 1.69 e 73kg...

aproveitando... todos no2 possuem termo? o super charge acredito q n possua... e os outros?

Postado

Sim ele tem o Redline....

Eh, isso afugenta os que estao querendo crescer....apesar de eu achar q o RedLine na dose do Shotgun eh so pra dar akele "estalo" na academia e o cara treinar mais "concentrado".

Eh diferente de vc pegar o RedLine em capsulas mesmo e tomar visando queimar a gordura.

Mas enfim.....a maioria da galera gigante (digo maioria pq tem uns caras realmente GIGANTES no forum do BB q soh usam VPX) realmente nao curte Shotgun por causa desse Redline.

Ae tem NaNO, Xplode, White Flood, Vassive, SuperPump, SuperCharge....

Postado

Carai, o whey da Optimum ae tah mt barato hahha, aki em sp, um pote de 900g tah quase esse preço ae. Tem certeza que tah certo??

Combo tah perfeito. Eu soh colocaria mais uma creatina pós-treino. Aí dava um up dahora.

Abraço

Postado
Carai, o whey da Optimum ae tah mt barato hahha, aki em sp, um pote de 900g tah quase esse preço ae. Tem certeza que tah certo??

Combo tah perfeito. Eu soh colocaria mais uma creatina pós-treino. Aí dava um up dahora.

Abraço

Às vezes o cara vai importar, vai saber...

e não precisa tomar creatina não, o NanoVapor já tem creatina na composição.

O que acho que vale a pena é mandar creatina depois que esse pote acabar (se não rolar grana pra comprar outro)

Postado

Às vezes o cara vai importar, vai saber...

e não precisa tomar creatina não, o NanoVapor já tem creatina na composição.

O que acho que vale a pena é mandar creatina depois que esse pote acabar (se não rolar grana pra comprar outro)

Isto mesmo vou pegar somente o Whey com um amigo meu que vai para o USA e vai trazer para mim, aki em brasilia a porra do whey de 1 kilo custa R$ 130,00 , entao este whey de 2k esta saindo barato pacas ..

Quando acabar o Nano vou comprar uma creatina da Universal...

Ai fico uma data sem tomar nada...

Valeus galera !

Postado

pow pessoal tirem uma dúvida to querendo comprar esse nano vapor mes que vem, mas pelo preço dele tava querendo dividir com um colega, ja li em alguns tópicos que não deve permanecer por muito tempo aberto, pra ser exato, mais de 30 segundos.

mas a dúvida é: eu colocando sem agitar muito a metade do produto em outro pote pode perder seu efeito?

agradeço se poderem ajudar

Postado

bom combo. mas eu mandaria creatina junto se pudesse, tem creatina no nano, mas acho que n chega a ser 2g..

e quanto ao cara que quer dividir um pote.. eu aconselharia voce juntar mais dinheiro e comprar um pote pra voce sozinho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...