Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Midway Anabol Pack ou Whey Protein?


arthur faria

Post Destacado

bom,sou novo aki no forum e queria umas opnioes de vcs,que ja malham a tempo!

 

sou filho de marombeiro,meu pai malhava desde seus 15 anos de idade...e infelismente morreu aos seus 50 anos (acidente)entao sempre tive a vontade de seguir o mesmo rumo ao dele,so q naum tanto ^^

meu pai tinha uma genetica otima,e graças a Deus puxei td essa genetica de massa muscular!

 

por ser mt novo na epoca,naum lembro oq meu pai tomava

porem,queria pedir uma ajuda a vcs,oq vcs recomendam tanto no custo x beneficio.

 

minha ideia seria,ter um corpo legal,braço peito perna,nada taum gigante...e eu qria algo para fazer manter e crescer massa muscular

algum suplemento bom q vcs indicam...

site que eu possa comprar tb,pq na minha cidade --' morta,e cara nem compensa!

um MIDWAY ANABOL PACK ta em torno de 125 reais! oo

absurdo!

e nem sei se issu eh bom!

 

esta mesma loja,me mostrou um whey protein de 840g por 39.90

http://www.vitasport.com.br

tb naum sei se eh bom!

 

oq vcs me recomendam?! queria massa muscular,e um pouco de definiçao

oq vcs me recomendam a comprar?! sabem um site especializado,confiavel e preço bom?!

 

por favor,da uma ajuda aew!

 

agradeço desde ja!

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

me indicaram whey protein,que da massa magra,explosao e definiçao

mais eu n intendo mt dissu!

eu malho a 4 meses,no caso que voltei,mais ja malho quase 1 ano!

issu sem tomar nada.

mais queria algo para ajudar agora,malhar q ver pouco resultado eh osso

faço sim,corro as pontes de minha cidade td dia,deve dar um torno de 10 km

jogo bola,tudo que possivel,nunca fiko parado,so qnd to duente!

esse whey protein q eu mostrei eh bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplementos apos uns 4 5 meses d treino.. antes disso n vale a pena... esse suplemento q tu citou, eskece, lixo total...

Nunca entendi pq dizem isso.. nao vejo problema algum em um iniciante tomar whey no primeiro mes de treino, afinal whey nao eh nada mais q um suplemento de proteina, eu pelo menos acho bem conveniente ja q eh meio chato arrumar proteina em uma dieta (encher o rabo de carne e ovo eh cansativo, tomar um pouco de whey ajuda a variar).

E suplementos nao vao fazer vc criar musculos muito menos deixar vc gigante. Suplemento =/= anabolizante.

Se vc quer tomar suplementos, compre maltodextrin (em torno de 10 reais) e whey protein, tome no pos-treino. Albumina a noite se quiser. Marca do whey: probiotica ou importadas (qualquer uma importada eh boa). Um 3 whey da probiotica dev tar uns 70 conto por 900g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca entendi pq dizem isso.. nao vejo problema algum em um iniciante tomar whey no primeiro mes de treino, afinal whey nao eh nada mais q um suplemento de proteina, eu pelo menos acho bem conveniente ja q eh meio chato arrumar proteina em uma dieta (encher o rabo de carne e ovo eh cansativo, tomar um pouco de whey ajuda a variar).

E suplementos nao vao fazer vc criar musculos muito menos deixar vc gigante. Suplemento =/= anabolizante.

Se vc quer tomar suplementos, compre maltodextrin (em torno de 10 reais) e whey protein, tome no pos-treino. Albumina a noite se quiser. Marca do whey: probiotica ou importadas (qualquer uma importada eh boa). Um 3 whey da probiotica dev tar uns 70 conto por 900g.

vamos la... vc pode pegar um "cobaia" p fazer esse teste e vai confirmar oq estou flando...

uma pessoa q nunca treinou na vida, começa a treinar... alimentaçao boa, treino bom e descanso bom... vamos supor q com tdo isso ok, e sem tomar nenhum suplemento, essa pessoa ganharia em 5 meses 5kg... agora pega essa msma pessoa e ela continua com alimentaçao, treino e descanso bons, e adiciona um malto + whey no pos treino(em 5 meses, por baixo ela vai gastar quase R$500,00 em suplementos) e seus ganhos serão praticamente iguais...

se o kra qr jogar $ fora, azar o dele.. oq sempre falo p o pessoal q nunca treinou e ta começando agora eh q vao jogar $ no lixo... nao q ele n va ter ganhos, mas o custo x beneficio eh mto baixo... o pessoal acha q tomando malto + whey ou qlqr outro suplemento, os ganhos serao absurdos no começo, e alguns como nunca treinaram e ganham 1kg ou 2kg por mes tomando os suplementos, acham q eh por causa deles... e n eh... qm nunca treinou sempre tera otimos ganhos no inicio, suplementando ou nao...

agora vai da cabeça, ou melhor, do bolso de cada um... n eh td mundo q tem R$500,00 p jogar no "lixo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me indicaram whey protein,que da massa magra,explosao e definiçao

mais eu n intendo mt dissu!

eu malho a 4 meses,no caso que voltei,mais ja malho quase 1 ano!

issu sem tomar nada.

mais queria algo para ajudar agora,malhar q ver pouco resultado eh osso

faço sim,corro as pontes de minha cidade td dia,deve dar um torno de 10 km

jogo bola,tudo que possivel,nunca fiko parado,so qnd to duente!

esse whey protein q eu mostrei eh bom?

como ja ta treinando direto ha 4 meses(e ja treinou por 1 ano) da p tomar um whey + dextrose no pos treino..

whey n vai te dar explosao.. ele vai ajudar no ganho d massa magra... e eh importante sempre tomar com malto ou dextrose, caso contrario, n ira fazer mto efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arthur faria disse:

bom,sou novo aki no forum e queria umas opnioes de vcs,que ja malham a tempo!

 

sou filho de marombeiro,meu pai malhava desde seus 15 anos de idade...e infelismente morreu aos seus 50 anos (acidente)entao sempre tive a vontade de seguir o mesmo rumo ao dele,so q naum tanto ^^

meu pai tinha uma genetica otima,e graças a Deus puxei td essa genetica de massa muscular!

 

por ser mt novo na epoca,naum lembro oq meu pai tomava

porem,queria pedir uma ajuda a vcs,oq vcs recomendam tanto no custo x beneficio.

 

minha ideia seria,ter um corpo legal,braço peito perna,nada taum gigante...e eu qria algo para fazer manter e crescer massa muscular

algum suplemento bom q vcs indicam...

site que eu possa comprar tb,pq na minha cidade --' morta,e cara nem compensa!

um MIDWAY ANABOL PACK ta em torno de 125 reais! oo

absurdo!

e nem sei se issu eh bom!

 

esta mesma loja,me mostrou um whey protein de 840g por 39.90

http://www.vitasport.com.br

tb naum sei se eh bom!

 

oq vcs me recomendam?! queria massa muscular,e um pouco de definiçao

oq vcs me recomendam a comprar?! sabem um site especializado,confiavel e preço bom?!

 

por favor,da uma ajuda aew!

 

agradeço desde ja!

 

abraço!

Amigo Artur,

Parabéns pela iniciativa de sair do sofá e ficar comendo hamburguer! heheh

Em fórum você encontrará informações ricas e também um monte de babozairas, afinal além de vivermos em um estado democrático, Fórum é exatamente para expressar nossas opniões.

A coisa é simples e fisiológica, se vai treinar precisa de preparação nutricional para isso. Se precisa recuperar, a mesma coisa. Para crescer, óbvio precisa de uma aporte de proteína.

Isso tudo somente com arroz e feijão, é coisa de nutricionista macrobiótico que fica vendendo receitinha de prato colorido.

Comece a suplementar no seu primeiro dia de academia. Se a questão é grana, que acho que não é, voce pergunta sobre o que fazer, o ideal, na minha opnião para um iniciante:

Antes do treino, uma dose de maltodextrina em 600ml de agua, tome 300ml com uma dose de 1grama de HMB, o restante ao longo do treino, onde este não deve ser maior que 50 minutos de treino.

Ao terminar o treino, uma dose de Whey Micellar (Probiotica) com um pouco que dextrose.

Tomar 1 capsula de vitamina E 400ui ao dia, assim como 1g de vitamina C três vezes ao dia.

Comece seu treino lentamente para não ficar quebrado demais, depois de 15 dias, treine de segunda a sexta, mais forte.

Agora o que voce come durante o dia vai influenciar muito, evite frituras, alcool, açucares refinados. Como tudo integral, esqueça leite e seus derivados ( com excessão de cotage). Arroz branco, farinha branca (macarrão) fazem com que suba o nível de insulina, baixando drásticamente sua glicose e logo em seguida estará com fome novamente, isso engorda!!!!!!!!!!!

Abuse na aveia pela manhã!

Informe-se, compre livros: Are you Ready é bem legal pra iniciantes, por Waldemar Guimarães e Rodolfo Peres, lá eles abordam dieta e treino para estilos de vida bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...