Aniev Abrav Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 Ola, Estou pensando em manipular glutamina. A minha médica até arranja a receita, mas como não é a especialidade dela, ela sempre pede que eu já tenha especificado direito o suplemento..dosagem.. forma de uso para ela incluir na receita... Tava pensando em manipular 300g (pó). Alguem sabe como deve constar direitinho na receita? Alguem já manipulou e sabe se vale a pena (custo x beneficio)? Obrigado.
minduca Postado 22 de agosto de 2009 Postado 22 de agosto de 2009 Componente: L-Glutamina Dosagem/Posologia: Entre 5 a 20g por dia (vc define qual sua necessidade) e quantas vezes por dia Apresentação: Pó (verifique a possibilidade de micronizarem a glutamina) O custo benefício depende muito de aonde vc vai manipular e quais suas alternativas para conseguir o produto sem manipulação
front242_sp Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 Ola, Estou pensando em manipular glutamina. A minha médica até arranja a receita, mas como não é a especialidade dela, ela sempre pede que eu já tenha especificado direito o suplemento..dosagem.. forma de uso para ela incluir na receita... Tava pensando em manipular 300g (pó). Alguem sabe como deve constar direitinho na receita? Alguem já manipulou e sabe se vale a pena (custo x beneficio)? Obrigado. Amigo, Meu médico prescreveu assim: Aviar: Glutamina---------------------------300gramas Diluir 10 gramas em suco de fruta pela manhã Assinatura e carimbo. Se seu médico não recomendou farmácia, sugiro que faça na Órion em são paulo, os melhores atletas manipulam lá, dá uma olhada no site deles. Tem uma parte lá que chama "constelação Órion" ´fazem lá: Fernando Marques, Waldemar Guimarães, Samuela Vieira e outros Desculpe se estou fazendo merchant, mas, já comprei lá, tem um preço justo e são acostumados a lidar com bodybuilder, evitando certos constrangimentos pelas receitas em gerla. Fui........
Aniev Abrav Postado 24 de agosto de 2009 Autor Postado 24 de agosto de 2009 Senhores, Obrigado pelas informações... Qual a diferença se eu colocar "L-Glutamina" em vez de somente "glutamina"? Obrigado.
front242_sp Postado 24 de agosto de 2009 Postado 24 de agosto de 2009 Senhores, Obrigado pelas informações... Qual a diferença se eu colocar "L-Glutamina" em vez de somente "glutamina"? Obrigado. Amigo, Não há diferença, na verdade são sinônimos. Fui...............
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.