lekprosti Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 Tenho 17 anos , 1 ano de treino e tava pensando em tomar da seguinte maneira : Pré treino : Creatina + 2 comprimidos gH Pós treino : Proteína isolada + shake de carboidrato + creatina Antes de durmir : 1 comprimido de gH e aí tá boa a suplementação ou pode afetar fígado e rins ??!!! Grato....
ThaLauM EnemA Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 Tenho 17 anos , 1 ano de treino e tava pensando em tomar da seguinte maneira : Pré treino : Creatina + 2 comprimidos gH Pós treino : Proteína isolada + shake de carboidrato + creatina Antes de durmir : 1 comprimido de gH e aí tá boa a suplementação ou pode afetar fígado e rins ??!!! Grato.... GH é um lixo; Pra 1 ano de treino Whey (não acho que vale a pena gastar uma nota com ISO) + Dextrose + Creatina no pós tá ótimo e uma albumina antes de dormir. Se quiser, manda Creatina 1 hora antes da refeição pré treino também.
lekprosti Postado 23 de agosto de 2009 Autor Postado 23 de agosto de 2009 po , mas o gH já que já tá mofando aqui tava pensando em tomá-lo até porque não tenho durmido muito bem , ai iria estimular um pouco a produção de gH entendeu??
cupertino Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 esse é o gh max da universal? se for ja tomei mas tinha pouco que um parceiro tinha me dado, e pra ser sincero gostei muito. ele queimou um pouco de gordura e me deu uma definida. pretendo comprar um e tomar por completo. ja tem um tempo que comprei um da absolute nutrition, e é uma porcaria!!
cupertino Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 então so resta experimentar pra ver os resultados.
ThaLauM EnemA Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 po é o da Arnold Se ainda fosse da Universal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.