Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
hahahha , meu filho eu ja tenho um corpo ótimo pra minha idade e tamanho , só quero dar uma inchada a mais !

tenho 17 anos / 1,61 / 36,5 de braço .

minha meta é ficar com 38 ou 39 p/ o carnaval !

wow hein? merece um troféu. vou te contar um segredo. frango não é só o cara com 25cm de braço, é também a atitude de frango. "projeto carnaval", "projeto reveillon", "projeto ano novo", isso tudo é coisa de FRANGO. musculação não é carnaval, não é reveillon, não é passageiro. é um estilo de vida.

você acha que mulher vai perceber seus 2cm de braço a mais? :lol:

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
hahahha , meu filho eu ja tenho um corpo ótimo pra minha idade e tamanho , só quero dar uma inchada a mais !

Bom, vendo assim peço desculpas, sugiro que compres o nutri whey da integralmedica, ou o muscle whey da neo nutri(ou outro dessa marca) ou o whey protein da midway, esse é muito bom cara, tu vai conseguir facil esses cmg, sério falando de boa mesmo. Vai na fé que terás resultado.

Postado

Bom, vendo assim peço desculpas, sugiro que compres o nutri whey da integralmedica, ou o muscle whey da neo nutri(ou outro dessa marca) ou o whey protein da midway, esse é muito bom cara, tu vai conseguir facil esses cmg, sério falando de boa mesmo. Vai na fé que terás resultado.

Soh alegria!!!!!!! :lol:

Postado

caesar2k escreveu:

musculação não é carnaval, não é reveillon, não é passageiro. é um estilo de vida.

você acha que mulher vai perceber seus 2cm de braço a mais?

1º - Acho que musculação serve para deixar o corpo mais bonito e agradável para si mesmo , não acho estilo de vida .

se for pra achar estilo de vida algo que vem em 1° lugar pra min é o meu surf .

2º - te garanto que mulher percebe sim . afinal elas reparam até em sobrancelhas . como não perceberiam um crescimento ?

por exemplo até a minha ex percebeu o aumento dos meus membros superiores. e olha em que ela não quer nem olhar mais na minha cara hein , por uns motivos ae !

hehehe ...

vlw ae parcero abç !

Postado

Não sei como tão os preços por ae que faz tempo que não compro nacional.

Mas pela recomendação do ApocalipsX, eu trocaria o Beast da BodyGenics pelo Animal da Universal, pois se tratando de Pack foi o melhor que já tomei.

Já tomei Probiotica/Univerval/Integral/BodyGenics

O preóc que tá no corpoperfeito. acho que procurando por ae acha algo perto pelo animal.

http://www.formarapida.com.br/loja/prod ... roduto=580

Sö dei uma olhada rápida por ae, e tá 30 conto de diferença.. vale a pena.. pagar esses 30

Abraço

Postado

Aff, que bom que sua percepção de corpo bom não é igual a de todo o resto do fórum...

Quer tomar suplemento e aposto que não tem nenhum programa alimentar definido.

Postado
Fala ae rapaziada , gostaria de saber se 1 whey protein 900g duraria 3 mêses .

treinando 5 vezes na semana , com treino rigoroso para o carnaval 2010.

então optei usar o Whey + Creatina + dextrose

Pô pessoal, ajuda o cara, larga de preguiça.

1º Natubolic - Integral Médica (TOP)

2º Creatine 7000 - Midway (TOP)

3º NO2 - Atlhetica EVOLUTION (TOP)

4º ZMA - Universal (marca até boazinha)

Abraço e boa compras!!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...