Visitante Postado 25 de agosto de 2009 Postado 25 de agosto de 2009 hahahha , meu filho eu ja tenho um corpo ótimo pra minha idade e tamanho , só quero dar uma inchada a mais ! tenho 17 anos / 1,61 / 36,5 de braço . minha meta é ficar com 38 ou 39 p/ o carnaval ! wow hein? merece um troféu. vou te contar um segredo. frango não é só o cara com 25cm de braço, é também a atitude de frango. "projeto carnaval", "projeto reveillon", "projeto ano novo", isso tudo é coisa de FRANGO. musculação não é carnaval, não é reveillon, não é passageiro. é um estilo de vida. você acha que mulher vai perceber seus 2cm de braço a mais?
oozaru Postado 25 de agosto de 2009 Postado 25 de agosto de 2009 hahahha , meu filho eu ja tenho um corpo ótimo pra minha idade e tamanho , só quero dar uma inchada a mais ! tenho 17 anos / 1,61 / 36,5 de braço . minha meta é ficar com 38 ou 39 p/ o carnaval ! Bom, vendo assim peço desculpas, sugiro que compres o nutri whey da integralmedica, ou o muscle whey da neo nutri(ou outro dessa marca) ou o whey protein da midway, esse é muito bom cara, tu vai conseguir facil esses cmg, sério falando de boa mesmo. Vai na fé que terás resultado.
Rolke Postado 25 de agosto de 2009 Postado 25 de agosto de 2009 Bom, vendo assim peço desculpas, sugiro que compres o nutri whey da integralmedica, ou o muscle whey da neo nutri(ou outro dessa marca) ou o whey protein da midway, esse é muito bom cara, tu vai conseguir facil esses cmg, sério falando de boa mesmo. Vai na fé que terás resultado. Soh alegria!!!!!!!
ApocalipsX Postado 25 de agosto de 2009 Postado 25 de agosto de 2009 http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... der_MidWay http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Bodygenics compre e seja feliz para o projeto carnaval
EMB Postado 25 de agosto de 2009 Autor Postado 25 de agosto de 2009 caesar2k escreveu: musculação não é carnaval, não é reveillon, não é passageiro. é um estilo de vida. você acha que mulher vai perceber seus 2cm de braço a mais? 1º - Acho que musculação serve para deixar o corpo mais bonito e agradável para si mesmo , não acho estilo de vida . se for pra achar estilo de vida algo que vem em 1° lugar pra min é o meu surf . 2º - te garanto que mulher percebe sim . afinal elas reparam até em sobrancelhas . como não perceberiam um crescimento ? por exemplo até a minha ex percebeu o aumento dos meus membros superiores. e olha em que ela não quer nem olhar mais na minha cara hein , por uns motivos ae ! hehehe ... vlw ae parcero abç !
rbelem Postado 25 de agosto de 2009 Postado 25 de agosto de 2009 Não sei como tão os preços por ae que faz tempo que não compro nacional. Mas pela recomendação do ApocalipsX, eu trocaria o Beast da BodyGenics pelo Animal da Universal, pois se tratando de Pack foi o melhor que já tomei. Já tomei Probiotica/Univerval/Integral/BodyGenics O preóc que tá no corpoperfeito. acho que procurando por ae acha algo perto pelo animal. http://www.formarapida.com.br/loja/prod ... roduto=580 Sö dei uma olhada rápida por ae, e tá 30 conto de diferença.. vale a pena.. pagar esses 30 Abraço
sshady Postado 25 de agosto de 2009 Postado 25 de agosto de 2009 AHUEHUAEu nao consigo para de ri, pessoal nao perdoa msm! rs Da um desconto pro rapaz ai, o cara é novo, com o tempo tomara que ele aprenda...
mcengel Postado 25 de agosto de 2009 Postado 25 de agosto de 2009 hahahha , meu filho eu ja tenho um corpo ótimo pra minha idade e tamanho , só quero dar uma inchada a mais ! tenho 17 anos / 1,61 / 36,5 de braço . minha meta é ficar com 38 ou 39 p/ o carnaval ! Aff, que bom que sua percepção de corpo bom não é igual a de todo o resto do fórum... Quer tomar suplemento e aposto que não tem nenhum programa alimentar definido.
nero84 Postado 25 de agosto de 2009 Postado 25 de agosto de 2009 Fala ae rapaziada , gostaria de saber se 1 whey protein 900g duraria 3 mêses . treinando 5 vezes na semana , com treino rigoroso para o carnaval 2010. então optei usar o Whey + Creatina + dextrose Pô pessoal, ajuda o cara, larga de preguiça. 1º Natubolic - Integral Médica (TOP) 2º Creatine 7000 - Midway (TOP) 3º NO2 - Atlhetica EVOLUTION (TOP) 4º ZMA - Universal (marca até boazinha) Abraço e boa compras!!
rbelem Postado 25 de agosto de 2009 Postado 25 de agosto de 2009 nero84, tu vende essas paradas ? ou toda essa porrada de creatina é só para você ? Se chera creatina cara ? kkkk Viciado da porra
Post Destacado