Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - naNO Vapor + Anabolic Halo + Beta Alanine


Post Destacado

po legal morar em NY....ai nunca que os suples ficam enrroscados na alfandegas neh...

mto bem

cara morar sozinhu eh barra mesmo..

vc nao consegue tipo cozinha ai 1/2kg de batata e frango, pois ai vc faz a receita um dia, leva ai um tempinho preparando e nada nada eh 1/2 dias

de garantia d refeicoes ja pronta ai é so mandar

segui os relattos ai cara..1,5kg ja eh um guanho legal

parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Treino numero 11: Costas.

Disposição: 8/10 - Boa disposição.

Força: 7,0/10 - Não aumentei peso em nenhum exercicio, mas executei melhor e manti o peso de antes.

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 6,5/10 - Pump médio.

Vascularização: 8,0/10 - Vascularização mt boa, veias nos ombros e ante-braço aparecendo melhor.

Impressão geral: Tou achando o combo muito bom, porém, ficar 2 horas sem comer nada e ir pra academia ta me fazendo mal, ainda mais pq o naNO é bem 'pesado' pro estômago. Vou mandar o naNO depois de 1 hora da ultima refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Algren...

Essa das 2h e estomago vazio é bem Relativo, tudo depende o que vc comeu antes, Olha bem, se voce bate aquele rango, arroz, carne, batata ae concerteza teria que esperar 2h ou mais para tomar o nano pois a digestão laveria mais tempo.

Por ex. Se vc toma um shake 40m ou 1h ja esta otimo pra tomar o Nano.

Se vc toma um Shake e Come um lanchinho Natural.. 1h30m ate 1h50 ja esta bom para tomar o nano e nao passar mal na academia.

O que nao pode é passar mal na academia por que estava com o estomago vazio..Isso esta errado.

Eu tomo NO ja Uns 5 meses... A minha refeição pre treino é 1shake proteico batido com uma Banana,aveia e um Lanche integral de peito de peru e queijo Branco.. Espero 1h50m e tomo o N.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, voltei..

fiquei sem treinar desde quarta, pq como falei, n tava me sentindo bem, deu pra ajeitar melhor minha dieta, e dá um tempo no naNO, pois como falei ele tava pesando no estômago.

Treino numero 12: Peito.

Disposição: 9/10 - Ótima disposição.

Força: 7,5/10 - Aumentei o peso no declinado e manti o mesmo peso nos outros, porém consegui executar melhor.

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 7,5/10 - Pump bom.

Vascularização: 8,0/10 - Vascularização mt boa, veias nos ombros e ante-braço aparecendo melhor.

Impressão geral: Treino ótimo, mandei o naNO 1 hora e 40 mins depois da ultima refeição, foi melhor que antes, que além de nao faltar energia, nao pesou tanto no estômago.

vamos que vamos.. acho que ainda da pra +2 semanas de treino, o Halo vai durar mais que o naNO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino numero 13: Costas.

Disposição: 9/10 - Ótima disposição.

Força: 8,0/10 - Boa força, gostei do treino.

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 8,0/10 - Pump muito bom.

Vascularização: 8,0/10 - Vascularização mt boa, veias nos ombros e ante-braço aparecendo melhor.

Impressão geral: Gostei do treino, mandei o naNO 1 hora e 20 minutos depois da ultima refeição e senti muito bem seus efeitos. Não passei mal por estar muito tempo sem comer, o que é muito bom e o naNO pesou menos no estômago.

Sumerpump: Sim, voltei 2 doses de ambos.

Monster: Me pesei na segunda, estava com o mesmo peso, vo me pesar novamente na sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reino numero 14: Pernas.

Disposição: 9/10 - Ótima disposição.

Força: 8,5/10 - Boa força, aumentei peso no agachamento e no leg press.

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 7,0/10 - Pump bom.

Vascularização: 8,0/10 - Vascularização mt boa, veias nos ombros e ante-braço aparecendo melhor.

Impressão geral: Ótimo treino, continuo evoluindo.. resta naNO pra mais uns 4 treinos infelizmente :\ o Halo vai durar mais tempo, vou continuar relatando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino numero 15: Ombro e Trapezio.

Disposição: 9/10 - Ótima disposição.

Força: 8,0/10 - Boa força, gostei do treino.

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 8,5/10 - Pump muito bom.

Vascularização: 8,5/10 - Vascularização mt boa, veias nos ombros e ante-braço aparecendo melhor.

Impressão geral: Vascularização aumentou, manti os pesos que tinha aumentado. Pump foi maior hoje tb, apesar de ser treino de ombro, saí com o braço todo inchado. Vamos que vamos.. ultimos treinos com o naNO, Halo vai durar mais tempo.

espero que ainda tem gente acompanhando..

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow... logico que a Galera ta acompanhando!!!!

Caramba... qual o pote do NANO vc comprou?

Nao durou nada hein... 15dias um pote? vixxxxx.

Compra outro, por que agora que o negocio fica bom.

Para voce conseguir ver um resultado e poder analizar um Suplemento voce tem que no Minimo tomar por 6 semanas.

O meu Halo e Nano esta Chegando... Comprei Logo 3 de cada.

Vou tomar junto com o Leukic.

Depois vou abrir um topico relatando os meus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...