Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Vou te responder com base no que eu escuto por ae....

A GNC é o carrefour dos suplementos. Se sabe quando vc entra no carrefour e v todas aquelas marcas carrefour, desde papel toalha, a ervilha, milho etc?

Pois bem, mesma coisa com a GNC....contratou uma empresa para fabricar tais produtos e soh colocou a marca GNC neles para dar maior "peso" aos produtos.

Enfim, com ervilhas e papel toalha, eu nao to nem ae se eh carrefour, jurema, snob etc....

Agora com suplementos a coisa é diferente....portanto se for pra fazer economia, procure o Vassive da ON (igual eu fiz) que esta num preço mto em conta e tem 90 porçoes. O q pode afugentar certas pessoas é que ele contem cafeina.

Grande Abs

Postado

Sobre o Vassive nÀo sei se tem outros modelos. mas nÀo lembro de cafeina neles não, lembro-me que tem Taurina.

Se for atrás do vassive, tem alguns lugares o combo Vassive Bodybuilding: Vassive-CE + Vassive-NO.

Se tiver como comprar inter não vai pagar caro neles. No brasil nunca vi ninguem vendendo.

A unica coisa ruim é importação é sempre um problema.

Postado

Proprietary MyoPsych Blend 1,555mg **

Tyrosine (L-Tyrosine, AKG), L-Phenylalanine, Anhydrous Caffeine, 2-Dimethylaminoethanol (DMAE), Guarana Extract (Paullinia Cupana)(Seed)(Standardized For Methylxanthines, Caffeine), Yerba Mate Extract (Ilex Paraguariensis)(Leaf)(Standardized For Caffeine), Green Tea Extract (Camellia Sinensis)(Leaf)(Standardized For EGCG, Caffeine), Green Coffee Extract (Coffea SPP)(Standardized For Chlorogenic And Hydroxycinnamic Acids, Caffeine), Evodiamine, Vinpocetine

Postado

O loco então vc tá falando de outro vassive ou eu :lol:

Vassive CE 450 g - Optimum Nutrition

Proprietary NLC2 (No-Load Creatine Complex) Blend 4g

Creatine Ethyl Ester, 2CM DiCreatine Malate

L-Glutamine AKG 3g

Branched Chain Amino Acids (2:1:1 ratio) 2.5g

(L-Leucine, L-Isoleucine, L-Valine)

Proprietary Cell Shuttle Blend 2g

Rice Oligodextrins, Guanidino Proprionic Acid, Cinnulin PF Cinnamon Extract (standardized for trimeric, tetrameric Type-A polymers)

Proprietary Phos-4 Blend 1g

Calcium Phosphate, Potassium Phosphate, Magnesium Phosphate, Sodium Phosphate

L-Alanine 1g

L-Glycine 1g

Other Ingredients:

Maltodextrin, Citric Acid, Calcium Silicate, Natural and Artificial Flavor, Silcon Dioxide, Sucralose, Acesulfame Potassium, Lecithin, Citric Acid, Blue 2.

Postado

Haha, claro....esse eh o Vassive CE, que nem eh fabricado mais

(pelo menos nao tem mais no site da Optimum). E ele é pos-treino.

O VassiveNO é pre-treino e tem Cafeina

Abs!!!!!

Postado

A tá certo..

Então por isso lá emcima sugeri o NO e o CE.. que o combo dele é muito foda.

E nos sites gringos ainda tem sim o CE. nõa sei se vão parar de fabricar.

pq é muito show

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...