Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

não são internacionais, mas eles DIZEM QUE SÃO. Qualquer leigo (eu) pode se enganar com eles...

Na embalagem diz que cada pílula tem: óleo de gergelim, girassol, borage, cartamo, e linhaça. Se tiver estes ingredientes mesmo blz, mas e se tiver outra coisa?? aff, merda de marca.

Postado

não só leigos, outro dia tinha um cara do tamanho da porta da academia, elogiando a arnold, não sabia se ria ou se chorava..

ainda bem que você ganhou, e não comprou né? aheauh, passa pra frente.

Postado

Bom, já que é assim pessoal, poderiam me indicar alguma marca de CLA INTERNACIONAL DE VERDADE que seja melhor que o Linolen??

Bom, enquanto ao Efa Golden, vo toma...já que que tá comigo neh, mal não vai fazer se não a empresa já teria ido pro saco. Pelo menos aprendi que essa a Arnold não vale nada.

Postado

Bom pessoal, eu fui encarar o amigo que me deu esse Efa Golden, e ele disse que já usou e gostou dos resultados. Analisando o antes e depois dele, parece que é verdade. Ele tomou por 2 meses conseguiu definir bem.

Pelo o que eu vi, apesar da Arnold não ser internacional como diz, os produtos podem não ser tão ruins assim. Se fosse, acho que ela teria falido não? Vi que ela existe faz tempo...

E eu na curiosidade, querendo saber se nessas pílulas realmente vem o que diz na embalagem, peguei uma e cortei, dentro tinha óleo... um óleo fidido por sinal, bem, mas é óleo. Não, não é óleo de cozinha (eu espero, rs). Na embalagem diz que vem óleo de gergelin, girassol, boragem, cartamo e linhaça.

Enfim, vou continuar tomando, mas mesmo assim, quando o pote de Efa Golden acabar eu comprou outro CLA, nem que seja nacional como o o linolen.

Postado

"Se fosse, acho que ela teria falido não?"

não. só ver outras marcas mais lixos que ela ainda continuam por ai, pode até dar resultados mas eu gosto de saber o que tomo

Postado
Bom pessoal, eu fui encarar o amigo que me deu esse Efa Golden, e ele disse que já usou e gostou dos resultados. Analisando o antes e depois dele, parece que é verdade. Ele tomou por 2 meses conseguiu definir bem.

Pelo o que eu vi, apesar da Arnold não ser internacional como diz, os produtos podem não ser tão ruins assim. Se fosse, acho que ela teria falido não? Vi que ela existe faz tempo...

E eu na curiosidade, querendo saber se nessas pílulas realmente vem o que diz na embalagem, peguei uma e cortei, dentro tinha óleo... um óleo fidido por sinal, bem, mas é óleo. Não, não é óleo de cozinha (eu espero, rs). Na embalagem diz que vem óleo de gergelin, girassol, boragem, cartamo e linhaça.

Enfim, vou continuar tomando, mas mesmo assim, quando o pote de Efa Golden acabar eu comprou outro CLA, nem que seja nacional como o o linolen.

não devemos ser ingênuo, sabemos que nem todos os produtos funciomam como o esperado. ex: ja li relatos aqui de que o nano vapor foi ótimo, mas tb ja li que o mesmo não deu os mesmos resultados que outros obtiveram (não sentiram efeito algum). então como falei anteriormenta contigo o jeito é esperimentar e analisar os resultados, se for bom ótimo, caso contrário não compre mais.

OK

Postado

Tem razão, outro caso foi comigo com o Ripped fast. Tomo tudo certinho, não sinto diferença nenhuma, não acelera metabolismo, não suo mais que o esperado, coração na mesma... emagreci sim, mas acho que foi por cuasa da dieta que fiz e não por causa do ripped, já que estou emagrecendo a mesma coisa mesmo sem tomar.

Postado

to pensando em pegar o LA top definition body size...apesar de ser nacional jah vi mta gente tomando e tendo bons resultados. Será q nessa empresa eu posso confiar???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...