Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como evitar diarreia causada pelo suplemento?

Andre****

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, acredito que esse problema da diarréia com suplementos varia muito de produto pra produto, de pessoa pra pessoa.

Você tem algum problema intestinal ou algo assim ?

Meu primo tem um problema desses e não se deu muito bem com a Whey da BodyAction enquanto outros com o mesmo problema dele, se deram bem.

Então acho que não exista algum "truque" pra evitar isso. O negócio é experimentar e ver qual cai melhor pra você.

Claro que existem alimentos e medicamentos indicados pra quem tem diarréia normalmente e tudo mais, mas não acho que vá influenciar caso o seu problema seja "não se adaptar" a determinada marca.

Sei la. O negócio é testar.

Acho que postar um tópico na área de nutrição aqui do fórum, perguntando por dicas de alimentos que possam "travar" o intestino...seria uma boa também.

Abraço e Bons Treinos

Postado

ja perguntei pros cara que vede suplementos

na primeira loja o cara disse, quem nunca tomou massa pra tomar uma de baixa caloria tipo 2.000 á 5.000 mas mesmo assim com pouca caloria me deu diarreia

obs: nessa 1° loja o cara falou que esse numero que tem na massa( 2.000 á 5.000) é a quantidade de calorias.

na 2° loja o cara disse que a massa da diarreia porque tem óleo.

ja esse cara disse que a quantidade de calorias é a quantide de proteina que a massa tem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...