PaRaSiTTa Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 Ae galera, mes q vem to pensando em fazer um pequeno combo p dar um up nos ganhos... atualmente to com 1.70 e 72kg... treinando forte de seg a sex(ABCDE). to pensando em fazer o seguinte: albumina saltos - ao acordar e antes d dormir whey hilmar + dex - pos treino no2 - pre treino ai q vem a duvida... ja pesquisei mto, mas ainda continuo na duvida... 2 meses atras utilizei o SuperCharge e aumentei de 67.5 para 72... consegui manter tds os ganhos, tanto no po peso corporal qto nas cargas q consegui aumentar, devido ao uso do NO2. com a experiencia d qm ja usou, oq vcs indicariam? lembrando q n tenho interesse em secar agora, qro ganhar massa... pensando assim acredito q o NO SHOTGUN ja n entre na "disputa", levando em conta q ele possui termo... Nano, SC, NO XPLODE, SuperPump... quais vcs indicariam? abrços!
Algren Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 Cara.. tomei ja o sp250 e o shotgun(mas como voce disse, nao aconselharia agora, até pq sequei bem com o shotgun, mais de 1% de BF perdi, e ganhei mais definição e volume muscular). aconselharia o superpump 250.. ganhei em torno de 4kg com ele, em 1 mes e meio, manti os ganhos e a força que ganhei. o white flood, eu aconselharia tomar se voce tivesse por ai uma creatina, pra complementar, pq ele n tem na formula, aí a CL aconselha usar junto com o GreeMagnitude. vai de SP250, tu vai gostar, o sabor fruit punch é gostoso.
tmiziara Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 eu utilizei um no2 soh...o nanox9 da muscletech...e recomendo...ganhei peso e massa de qualidade...rapido periodo de recuperacao e muito gas nos treinos.
rac1987 Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Vou acompanhar pra ve oq o pessoal fala....
PaRaSiTTa Postado 1 de setembro de 2009 Autor Postado 1 de setembro de 2009 Cara.. tomei ja o sp250 e o shotgun(mas como voce disse, nao aconselharia agora, até pq sequei bem com o shotgun, mais de 1% de BF perdi, e ganhei mais definição e volume muscular). aconselharia o superpump 250.. ganhei em torno de 4kg com ele, em 1 mes e meio, manti os ganhos e a força que ganhei. o white flood, eu aconselharia tomar se voce tivesse por ai uma creatina, pra complementar, pq ele n tem na formula, aí a CL aconselha usar junto com o GreeMagnitude. vai de SP250, tu vai gostar, o sabor fruit punch é gostoso. brother, tava lendo uns relatos d sp250.. mta gente teve caganeira violenta!!! kkkkk durante o treino atee... se esse for um dos colaterais, nem fudendo tomo.. imagina, tu na academia, fazendo um supino.. do nda levanta p ir no banheiro.. kkkk aconteceu ctg?
rodrigo_w_m Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 opa.. tem o novo Xpand Xtreme ai no mercado..akele NO da ON tbm..o Jack3d... ou tenta uma CEE antes e pos com uma glutamine e taurina no pos e um PH pra finalizar.
Visitante sgtmlg Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 NanoVapor não falam mal, exceto os frangos que não sabem fazer dieta, se você teve resultados com o Supercharger acredito que o Nano vai causa um efeito monstro, eu andei acompanhando uns depoimentos o negócio realmente é bom, outro que nun fica atrás é o No-Xplode (BSN), nos relatos a vascularização e o volume provocado é cabuloso. Um pró do nano: Deixa o corpo fervendo, aumento de força, vascularização considerável Contra: Já vi que tiveram caganeira, nun sei pq.... Um pró do No-Xplode: Aumento explosivo de Força e Vascularização Contra: Tem gente que nun sabe usar, já vi o cara fazendo relato nego nun sabia nem treina desceu o pau no suplemento, frango é fogo....
rbelem Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Tenho camaradas na Academia.. Vi um ciclo de um com NanoVapor e realmente fiquei espantado no rendimento que o cara teve. Força, Vascularizaçào monstro.. O No também é bom, mas acho que o NanoVapor com o resultado que você disse que teve já.. vai te surpreender. Dieta monstro e NanoVapor.. Manda ver
PaRaSiTTa Postado 1 de setembro de 2009 Autor Postado 1 de setembro de 2009 ehh.. pelo q to pesquisando to em duvida entre Nano Vapor e No Xplode...
Algren Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 tive nenhum colateral com o sp250 não cara.. agora eu tb sempre fazia atenção de estar de estômago vazio quando tomava(depois de 2 horas da ultima refeição), os relatos da galera que teve isso aí, pq n tomava de estômago vazio. atualmente to tomando o naNO Vapor, tou indo pra segunda semana de uso hoje, e até agora tou gostando bastante dos resultados, até agora o melhor dos 3 NOs que ja tomei, mas tem também o fato deu estar usando um outro produto no pós treino(anabolic halo), por isso nao acho justo comparar os ganhos, mas se for pegar só o efeito do NO, o naNO até agora me deu melhores resultados. eu não aconselharia o NO explode.. o ja li MUITO relato em forum americano(bb.com e bulk nutrition) e o pessoal realmente prefere sp250 e NO Shotgun, o naNO sempre vi relatos contraditorios, mas é aquela coisa, você tem que tomar pra poder tirar uma conclusão real. de todos os NO top, o no explode é o que o pessoal considera mais 'fraco', e como você ja tomou o SC, talvez se sinta um pouco decepcionado.. se fosse como primeiro NO, eu até diria "vai em frente", mas ja que voce tem a opção de escolher.. não quer o shotgun(por conta do redline que tem nele), vai de sp250 ou naNO.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.