Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Massa Nitro NO2 Probiótica é bom? Deixe seu relato!


bomba ba

Post Destacado

esses hipercaloricos até fazem tu ganhar peso . mais é literalmente peso de balança sem qualidade nenhuma . quem é magrelo se empolga ao ver o ganho de peso , mais quando cai na real ve que a maioria do peso que ganhou foi banha e

p preder essa banha depois da mto mais trabalho , do que se vc passar na seção de nutrição e fazer uma boa dieta e puxar ferro p valer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tava querendo comprar uma massa, mas não sei se é o meu caso... :/

Há um certo tempo eu era muito magro, daí entrei na academia e ganhei 12 kg. Mas 7 de gordura, tirei então a conclusão que seria mais inteligente ganhar peso com qualidade, apenas massa magra.
Então sai da academia e emagreci muito de novo. E agora que voltei, não sei se eh o caso tomar uma massa e ganhar peso rápido, ou tomar apenas whey e ter resultados mais demorados... 
Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hipercalórico é feito pra aumentar ingestão calórica pra quem tá em Bulk... eu mesmo uso 3x ao dia!!! me facilita bastante... vem gordura... sim, ainda mais se vc usar um que tem 90% carbo e 10% proteína... procura por Hiperprotéico q é melhor... que são 60% carbo e 40% proteína... são mais caros, mas vão dar mais qualidade...

e claro... sem dieta limpa (sem gordura ruim, fritura, doces e refrigerante) vai virar um porco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Faz 2 semanas que estou tomando e estou satisfeito, tenho 1,85m peso 78kg 18% de Gordura corporal, faço um treino especifico de Ectomorfo, e pra queimar gordura arrebento no aeróbio, como tenho o metabolismo rápido venho notando resultado com qualidade, mas o importante é mesmo a dieta, cortar açúcar, gordura ruim, bebida alcoólica, e treinar pesado! Qualquer Hipercalórico se não fizer uma dieta, vira gordura.

 Treino 6x1

15mins aerobio intervalado

Dieta de 4000 a 6000 kcal diarios

O importante é o biotipo de cada um e que dieta fazer corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...