Cabrero_x Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 e ai pessoal Eu nao sei por que tenho dificuldade em aumentar braço. Treino a 7 meses começei com 26.5 e agora tenho 27.5 de braço so um centimetro , enquanto peito eu tinha 81 e agora tenho 91. tambem tenho dificuldade em aumentar as cargas no treino de biceps (o de triceps nao , so o de biceps). Meu treino é o seguinte Rosca direta (10 8 6) Rosca concentrada (10 8 6) Banco scott (10 8 6) Faço junto com o treino de costas so uma vez por semana. Meu treino esta errado ou pode ser outra coisa. Ajuda ai galera valeu....
Colossus_ Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 e ai pessoal Eu nao sei por que tenho dificuldade em aumentar braço. Treino a 7 meses começei com 26.5 e agora tenho 27.5 de braço so um centimetro , enquanto peito eu tinha 81 e agora tenho 91. tambem tenho dificuldade em aumentar as cargas no treino de biceps (o de triceps nao , so o de biceps). Meu treino é o seguinte Rosca direta (10 8 6) Rosca concentrada (10 8 6) Banco scott (10 8 6) Faço junto com o treino de costas so uma vez por semana. Meu treino esta errado ou pode ser outra coisa. Ajuda ai galera valeu.... QUEM VAI DIZER Q SEU TREINO ESTÁ ERRADO OU NÃO É VC.... COM SUAS EXPERIÊNCIAS E PARA TÊ-LAS VC PRECISAR TESTAR VÁRIAS ALTERNATIVAS.... EX. ABC 2X.... MUDAR OS EXERCICIOS.... MALHAR PEITO COM BICEPS OU OMBRO COM BICEPS.... MUDAR TEMPO DE DESCANSO OU METÓDOS DE TREINO.... ANALISAR A DIETA.... ETC' ETC ETC... E POR AI VAI.... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!
PaRaSiTTa Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 pode ser genetica... teu ante-braço pode estar fraco... treinar costas com biceps pode t prejudicar, pq qdo treina costas, o biceps eh exigido, ai qd vc vai treinar biceps ele ja esta fadigado.. qm vai descobrir oq ha d errado, seria vc.. eu começaria alterando a divisao do treino e tiraria o scott e faria rosca alternada ou martelo.
Cabrero_x Postado 4 de setembro de 2009 Autor Postado 4 de setembro de 2009 Valeu pessoal... Vo começa mudando meu treino mesmo valeu pela ajuda
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.