gas980 Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 nesse vidio ai http://www.youtube.com/watch?v=Lb2WgvekTuw Coleman faz o supino só que reparei que ele não faz a extensão completa dos braços ele leva os braços só ate o tronco e depois desce de novo. Alguém sabe me explicar o porquê disso? E ele também faz isso em tríceps quando faz tríceps com Frances um halter e tríceps testa
Visitante Romarcos Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Não é sóp o coleman que faz assim. Na verdade, quem tem experiencia em treinar, sabe que toda as vezes que vc estica os braços está tirando a força doi musculo alvo ( no caso o peitoral) então, na verdade na verdade,essa seria a técnica correta de execução para termos uim maior grau de intensidade no treino. Sucesso....
Colossus_ Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 PARA MANTER O MUSCULO SEMPRE CONTRAÍDO...NÃO VI O VIDEO MAS SEI COMO É, É MUITO MAIS CANSATIVO QUE ALONGANDO, TENTA SÓ... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!
gas980 Postado 4 de setembro de 2009 Autor Postado 4 de setembro de 2009 hum legal ^^ Mas o peito fica bem trabalhado assim? Porque não estica tudo da impressão que não ta trabalhando o peito todo e que vai ficar desigual XD No meu ponto de visão leigo pareçe que vai cescer nas laterais e vai ficar fundo no meio rsrsrsrs ^^
dccleber Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 além do que .. se esticar o braço completamente, pode prejudicar as articulações do cotovelo.
Colossus_ Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 hum legal ^^ Mas o peito fica bem trabalhado assim? Porque não estica tudo da impressão que não ta trabalhando o peito todo e que vai ficar desigual XD No meu ponto de visão leigo pareçe que vai cescer nas laterais e vai ficar fundo no meio rsrsrsrs ^^ ESSA IMPRESSÃO É PQ AO APROXIMAR OS BRAÇOS UM DO OUTRO (FINAL DO MOVIMENTO) PASSA A SOLICITAR MAIS AS FIBRAS INTERNAS E MENOS AS LATERAIS... ENTRETANTO O FINAL DO MOVIMENTO É PURO TRICEPS, SÓ ALONGAMOS COMPLETAMENTE PARA DAR UMA DESCANSADA... FICA TRANQUILO QUE SEU PEITO NÃO VAI FICAR COM BURACO NÃO, KKKK.... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!
gas980 Postado 4 de setembro de 2009 Autor Postado 4 de setembro de 2009 aeeee vlw gente ^^ vou tentar isso sim ^^ Com deus gente e bom treino para vocês também
Zé Pança1338434492 Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 hum legal ^^ Mas o peito fica bem trabalhado assim? Porque não estica tudo da impressão que não ta trabalhando o peito todo e que vai ficar desigual Hã........deve trabalhar bem sim! Levando-se em conta que o Coleman já ganhou alguns 'campeonatinhos' deve dar algum resultado né não???? A forma errada, que a gente cansa de ver, é a galera não descer a barra até no peito. Dá uma dobradinha no cotovelo e já levanta de novo!!Ai é triste!!!!
Natural_power Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 Pode até que eu esteja errado...mas eu ouvi falar que quando desce a barra no peito ta alongando triceps e peito e quando sobe ta contraindo triceps e peito e o correto é descer nem pouco nem até o peito e sim 90 graus a barra, pois é mais fácil lesionar descendo total...corrijam se eu tiver errado galera... flw
Visitante sgtmlg Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 Pode até que eu esteja errado...mas eu ouvi falar que quando desce a barra no peito ta alongando triceps e peito e quando sobe ta contraindo triceps e peito e o correto é descer nem pouco nem até o peito e sim 90 graus a barra, pois é mais fácil lesionar descendo total...corrijam se eu tiver errado galera... flw errado e o que o gás falou ali também ta errado, para começar o que faz o Supino pegar ou não o tríceps é a pegada, com a pegada correta o supino é peito/ombro puro, o correto é subir até contrair e descer até o peito (sem deixar esticar os braços, com os ombros para atrás).
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.