Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Ronnie Coleman faz supino assim?

gas980

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Romarcos
Postado

Não é sóp o coleman que faz assim.

Na verdade, quem tem experiencia em treinar, sabe que toda as vezes que vc estica os braços está tirando a força doi musculo alvo ( no caso o peitoral) então, na verdade na verdade,essa seria a técnica correta de execução para termos uim maior grau de intensidade no treino.

Sucesso....

Postado

hum legal ^^

Mas o peito fica bem trabalhado assim?

Porque não estica tudo da impressão que não ta trabalhando o peito todo e que vai ficar desigual XD

No meu ponto de visão leigo pareçe que vai cescer nas laterais e vai ficar fundo no meio rsrsrsrs ^^

Postado
hum legal ^^

Porque não estica tudo da impressão que não ta trabalhando o peito todo e que vai ficar desigual XD

No meu ponto de visão leigo pareçe que vai cescer nas laterais e vai ficar fundo no meio rsrsrsrs ^^

ESSA IMPRESSÃO É PQ AO APROXIMAR OS BRAÇOS UM DO OUTRO (FINAL DO MOVIMENTO) PASSA A SOLICITAR MAIS AS FIBRAS INTERNAS E MENOS AS LATERAIS... ENTRETANTO O FINAL DO MOVIMENTO É PURO TRICEPS, SÓ ALONGAMOS COMPLETAMENTE PARA DAR UMA DESCANSADA...

FICA TRANQUILO QUE SEU PEITO NÃO VAI FICAR COM BURACO NÃO, KKKK.... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

Postado
hum legal ^^

Porque não estica tudo da impressão que não ta trabalhando o peito todo e que vai ficar desigual

Hã........deve trabalhar bem sim!

Levando-se em conta que o Coleman já ganhou alguns 'campeonatinhos' deve dar algum resultado né não???? :roll::roll:

A forma errada, que a gente cansa de ver, é a galera não descer a barra até no peito. Dá uma dobradinha no cotovelo e já levanta de novo!!Ai é triste!!!!

Postado

Pode até que eu esteja errado...mas eu ouvi falar que quando desce a barra no peito ta alongando triceps e peito e quando sobe ta contraindo triceps e peito e o correto é descer nem pouco nem até o peito e sim 90 graus a barra, pois é mais fácil lesionar descendo total...corrijam se eu tiver errado galera... flw

Postado
Pode até que eu esteja errado...mas eu ouvi falar que quando desce a barra no peito ta alongando triceps e peito e quando sobe ta contraindo triceps e peito e o correto é descer nem pouco nem até o peito e sim 90 graus a barra, pois é mais fácil lesionar descendo total...corrijam se eu tiver errado galera... flw

errado e o que o gás falou ali também ta errado, para começar o que faz o Supino pegar ou não o tríceps é a pegada, com a pegada correta o supino é peito/ombro puro, o correto é subir até contrair e descer até o peito (sem deixar esticar os braços, com os ombros para atrás).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...