tmiziara Postado 13 de setembro de 2009 Postado 13 de setembro de 2009 Ola galera intao.... Vou comecar a tomar a creatina...mas to tomando glutamina...e a glutamina eu tomo pos treino...eu vi aqui que se voce tomar junto as duas uma tira o efeito da outra...como fazo pra faze a fase de saturacao da creatina tomando a glutamina? Tomo Bcaa pre treino, Malto durante, Whey e glutamina pos.
kusanagi Postado 14 de setembro de 2009 Postado 14 de setembro de 2009 Glutamina não "anula" de forma nenhuma a creatina, você pode continuar suplementando com creatina no pós-treino junto com a malto, já a creatina não necessita de fase de saturação. fisiculturismo 1
tmiziara Postado 14 de setembro de 2009 Autor Postado 14 de setembro de 2009 COMO ASSIM CREATINA NAO PRECISA DE FASE DE SATURACAO? nao eh que anula uma compete com a outra para ocupar lugar no musculo..eu li por ai...e queria tomar as 2 juntas..como fazo...
PaRaSiTTa Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 nao existe, ainda, uma afirmaçao correta sobre a necessidade ou nao de saturaçao... alguns fazem e tem resultado... outros n fazem e tb tem resultado... vai d vc, pesquisar tdo oq eh dito, e tirar sua propria conclusao.
tmiziara Postado 15 de setembro de 2009 Autor Postado 15 de setembro de 2009 ja me suplementei com creatina..e fiz a saturacao..voiu fazer um teste e nao vou saturar...e vou suplementar assim...avaliem e deem suas sugestoes e criticas.... Pre treino - Bcaa, 10g creatina durante - Malto Pos treino - Whey, 10g glutamina
tmiziara Postado 17 de setembro de 2009 Autor Postado 17 de setembro de 2009 up...outra pergunta...eu tenho que tomar a glutamina nos dias que eu nao treino?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora