Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação para Hipertrofia e Definição Barriga


Rubens_Alexandre

Post Destacado

Oláa!!!!

Sou novo no forum acabei de me cadastrar, estou acompanhando e lendo mensagens aqui no forum e então decide me cadastrar pois também tenho dúvidas em relação a alimentação a ser seguida.

Estou malhando faz aproximadamente 1 ano e uns 4 meses, nunca tinha feito musculação antes. Sempre fiz natação desde pequeno aos 5 anos até os 17.

Tenho 20 anos agora, tenho +/- 1.80 de altura e no momento estou com 75 kilos. Quero ganhar massa, desde quando comecei já desenvolvi bastante pois vou frequentemente a academia 5 dias na semana de segunda a sexta e nos sabados faço 30 min de aerobico. Não tenho muita barriga mais quero trinca-lá preciso perder um pouco de gordura.

Vou colocar aqui a minhas refeições diárias para que vcs possam me ajudar. Quero saber se está bom assim e o que posso melhorar.

Refeições Diárias

07h00min – Vitamina (2 Bananas, suco de laranja com 4 laranjas e 3 colheres de linhaça)

Iorgute com granola

10h00min– 2 Bananas

1 Barra cereal Neston/Nutry(Coco,Banana)

12h30min – Arroz, carne (verm, branca), salada a vontade

15h30min – 1 Fruta

1 Pacote de Club Social (Integral)

17h00min – 2 Fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru defumado, queijo branco, alface, tomate

1 Copo de Leite(250 ml) – Achocolatado - Toddy, Ovomaltine

OU

2 Bananas amassadas, ½ mamão papaia, suco de laranja com 2 laranjas e 6 colheres de Aveia em Flocos Grossos

Isso é o que eu como depois que chego do serviço, isso então seria o Pré-Treino

18h30min – 2 Fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru defumado , queijo branco, alface, tomate

Suco Ades Soja (Morango, Uva, Pêssego)

2 Bananas

Isso aqui seria o pós-treino. Então Treino das 17:30 até 18:30

21h00min – 2 Fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru defumado , queijo branco, alface, tomate

Suco Ades Soja (Morango, Uva, Pêssego)

1 Maça

Isso como no intervalo da faculdade

23h30min – 1 Copo de Leite(250 ml) – Achocolatado - Toddy, Ovomaltine OU 1 Copo de Suco

1 Pacote de Club Social (Integral)

1 Fruta

Quando chego da faculdade

Minha rotina é um pouco corrida então preciso de fazer coisas rápidas para comer. Ex: Lanches Integrais.

Gostaria de Receber opniões sobre o que posso melhorar.

PS1:Não gostaria de estar utilizando Suplementos, nunca tomei nada nem Whey, nem Malto etc. Gostaria de coisas naturais mesmo. Pq pelo que percebi consegui um bom resultado nesse tão pouco tempo de 1 ano de academia e acho melhor só utilizar alimentos naturais mesmo.

Lembrando que quero hipertrofia e quero definir, trincar a barriga. Seria possivel essas duas coisas juntas?!?

Faço esteira nos sabados, é melhor correr ou andar para definição da barriga?!? Ou não tem nada a ver?!? hehehe

Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, ou é uma coisa ou é outra, ou vc hipertrofia ou define.

Entendi é que imaginei que assim como não tenho barriga, pensei que fazendo um pouco de esteira e abnominal que já faço todos os dias, iria perder e definir a barriga!!!

Mais então para hipertrofia o que vc acha que dá pra melhora ai na alimentação?!?

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...