Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento parado na ANVISA para vistoria

rafa312

Post Destacado

Postado

Encomendei um naNO vapor e um whey da optimum pelo site da bodybuilding. Em 7 dias o pedido ja se encontrava no Brasil, mas depois dos 14 dias nao chegou. Mandei um email para a bodybuilding, e me disseram que o suplemento está nas autoridades locais (ANVISA) para vistoria.

O whey não é problema, minha duvida é o naNO, pois contem creatina. Entretando a bodybuilding me deixou comprar sem problemas, diferentemente de um pro hormonal, por exemplo.

A minha duvida é a seguinte: quanto tempo a ANVISA costuma levar para vistoriar os suplementos ? Em caso do suplemento ficar retido, eles irão me avisar, para que eu providencie um atestado médico ?

Muito obrigado , em breve, relato do lipo 6 black :)

----------------

Para tirar suas dúvidas sobre importação de suplementos alimentares visite:

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eles entram em contato, o sistema é lento mesmo.

Cara eu creio que você pode levar um preju nisso.

Nunca vi os cara liberarem um pote e te mandar o resto, posso estar errado, por isso muita gente traz os produtos separados.

Mas sei lá eu não tenho certeza.

Sei que o nano vapor é bem facil de ser devolvido ou incinerado.

Cuidado com o lipo black te desejo boa sorte, igual eu tive passou reto, pq se parar na anvisa já eras.

Postado

A anvisa deve pedir uma receita medica pra liberar tudo.

Va logo num medico ou nutricionista pra garantir isso.

Brother, e qq novidade fala aqui o q aconteceu...pq eu to pensando em mandar trazer tb.

Postado

Demoro, qualquer coisa vo falando

to enchendo o saco da bodybuilding, mandando email parar eles , em ingles obviamente, e eles me falaram, se nao chegar até 29 de outubro, eles devolvem meu dinheiro, menos o frete.

eles tão bem confiante de que o produto vai chegar, até porque eles dizem que é um produto que eles poderiam mandar aqui pro brasil, sei la, to confiante, vamo ver o que da.

Sobre o lipo 6 black, to acabando a primeira semana, ta meio corrido, dai eu posto a primeira semana como foi e dia-a-dia depois

Obrigado pelas respostas

Postado

E gente, pelamordedeus.....

Nao enche a caixa de email dos caras da Bodybuilding.....

Entre no chat live e tira suas duvidas com a maior educaçao do mundo, pois eles tem ZERO de culpa nisso tudo.

Quantas vezes mais eu vou ter q escrever que importar nao eh igual vc comprar no Submarino ou no Shoptime.....

Porra nao da.......eh brincadeira.

Postado

bom, entrei no chat live como o amigo falou, e eles me disseram que qualquer ocisa entravam em contato. agora o negocio é esperar até o dia 29 de outubro. se nao chegar a´te o dia 15 ja vou entrar no live de novo para me informar.

obrigado a todos

Postado
Demoro, qualquer coisa vo falando

to enchendo o saco da bodybuilding, mandando email parar eles , em ingles obviamente, e eles me falaram, se nao chegar até 29 de outubro, eles devolvem meu dinheiro, menos o frete.

ISSO, VAI ATORMENTANDO OS CARAS. DAKI A POUCO ELES CORTAM DE VEZ O ENVIO DE TODOS OS PRODUTOS PRA CÁ. PELO TANTO DE GENTE Q ATORMENTA ELES E FICA PEDINDO DINHEIRO DE VOLTA POR ENCOMENDA PREZA NA ANVISA, NÃO ACHO MUITO DIFICIL DE ISSO OCORRER. NA VERDADE NÃO SEI COMO Q NÃO CORTARAM O ENVIO AINDA. DAI VAI FICAR LEGAL.

Postado

Entenda.

Eles não tem a obrigação de restringir a venda de um produto pro Brasil, se o produto não chegar na sua culpa pelas leis do seu país a culpa é sua.

Aliás, se eles forçarem a barra não devolvem nem a grana, já que a parte deles foi feita, se não houve o recebimento foi culpa do seu país.

Se você pesar na dos caras o mais provável que aconteça mesmo é que futuramente deixem de enviar ao Brasil, até porque muita gente mesmo (lojistas) adorariam isso.

Postado

ISSO, VAI ATORMENTANDO OS CARAS. DAKI A POUCO ELES CORTAM DE VEZ O ENVIO DE TODOS OS PRODUTOS PRA CÁ. PELO TANTO DE GENTE Q ATORMENTA ELES E FICA PEDINDO DINHEIRO DE VOLTA POR ENCOMENDA PREZA NA ANVISA, NÃO ACHO MUITO DIFICIL DE ISSO OCORRER. NA VERDADE NÃO SEI COMO Q NÃO CORTARAM O ENVIO AINDA. DAI VAI FICAR LEGAL.

Exatamente.

Está demorando para eles cortarem o envio pra cá. Mas tenho certeza que uma hora isso vai acontecer...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...