Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

exercicio não esta dando resultado !!!!!!!!!!


novato=)

Post Destacado


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tambem nao entendi o que ele quiz dizer com isso..e. juro que me esforcei..

Não da pra entender mesmo depois aparece uns caras dizendo que tal nun da resultado, na verdade o sujeito nun sabe treina, que nível de intensidade pode ser aplicado com esse tempo de descanso?

Acredito eu que a intensidade do treino é muito baixa, não sei se minha família tem genética de outro mundo ou sabemos treinar, eu, meu irmão, meu sobrinho, descansamos entre 1:30 a 2:00 e mesmo assim naquelas, muito cansado, pra um cara descansar 1 minuto entre as séries o treino é muito fraco.

Colleman, Jay Cutler, Dorian Yates, apresentam treinos muito intensos, pesados, as séries de aquecimento (no caso 1º e 2º) o descanso é menor, porém nas séries finais chegam a descansar por esse tempo também, quando o cara ainda ta novinho 1-2 anos de treino ta apredendo, engatinhando, ele vai acreditando em tudo que lê e pensa que está adquirindo conhecimento, conhecimento nada mais é do que fazer de seus erros a sua experiência, to cansado de ler as mesmas coisas em tudo que é canto, parece que esses conceitos se tornaram uma questão política nos fóruns, comunidades etc.

A Política do partido CTRL+V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sgt...., que tal pedirmos para ele postar o que acredita ser "certo"???

É né, falar o que é "certo" ninguém fala, ta maluco, e ontem tava lendo um fórum X ai, vi lá nun relato de ae's um mané de 39 de braço se dizendo no terceiro ciclo, pelo amor de Deus, deve ser um desses dai, nossa muito desanimado do fórum... muito mesmo, parece que a cada dia que passa o pessoal vem desvalorizando ainda mais esse espaço que sempre utilizamos para discutir, aprender e aperfeiçoar nossos conhecimentos.

Logo aparece um moleque cheio de marra, leu um artiguinho ali, pensa que ta abafando pa caramba.... tem que rir parceiro, rir é o melhor que ta tendo por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equivocado.

Então não é? Entre séries num treino de hipertrofia, normalmente, o tempo de descanso entre as séries é entre 45 seg a 1 min não é? Não pode ser uns dos factores para não obter os melhores resultados? Não é de mais 2 min de descanso? A não ser que o treino seja muito intenso ou esteja em treino de força.

Por favor explica-me, corrige este meu mal pensar visto aos vossos olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...