mago22 Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 Pessoal, To com um pote Super Charge guardado só esperando o momento legal pra tomar com uma dieta adequada. Pensei em começar a tomar ele hoje. No entanto tenho uma possível viagem que vai do dia 07/10 ao dia 12/10. Resumindo iria tomar uns 15 dias seguidos parar uma semana de treinar e depois da viagem tomaria o resto do pote. Vocês acham isso válido ou devo guardar ele pra tomar em um período em que eu possa tomar o pote inteiro seguido. To ancioso pra tomar e não queria adiar mais!
PaRaSiTTa Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 o ideal eh tomar ele seguido.. mas n vejo mto problema nao em ficar essa semana parado sem toma-lo.. alguns defendem q eh bom p o organismo um descanso entre o "ciclo"... 5 dias(seg a sex) acho q n fara mta diferença nao... se tu resolver tomar, tenta pelo menos nesse tempo q for viajar, treinar na cidade q vc esta... p n perder tanto com relaçao ao treino.
Bandido da Luz Vermelha Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 o ideal eh tomar ele seguido.. mas n vejo mto problema nao em ficar essa semana parado sem toma-lo.. alguns defendem q eh bom p o organismo um descanso entre o "ciclo"... 5 dias(seg a sex) acho q n fara mta diferença nao... se tu resolver tomar, tenta pelo menos nesse tempo q for viajar, treinar na cidade q vc esta... p n perder tanto com relaçao ao treino. parasitta vi seu relato sobre o supercharge e fikei com uma dúvida com qtos "ml" de água voce tomava 2 medidas? to colocando uns 350ml será que tá bom? abraços...
mago22 Postado 18 de setembro de 2009 Autor Postado 18 de setembro de 2009 o ideal eh tomar ele seguido.. mas n vejo mto problema nao em ficar essa semana parado sem toma-lo.. alguns defendem q eh bom p o organismo um descanso entre o "ciclo"... 5 dias(seg a sex) acho q n fara mta diferença nao... se tu resolver tomar, tenta pelo menos nesse tempo q for viajar, treinar na cidade q vc esta... p n perder tanto com relaçao ao treino. Pois é PaRaSiTTa, vou para uma ilha (Fernando de Noronha) acho que nem academia lá tem =P, vou pra ficar paradão mesmo! Se puder explica melhor esse esquema de intervalo de ciclos... cada ciclo teria 5 dias ou o intervalo de um pote é que é de 5 dias?
mago22 Postado 19 de setembro de 2009 Autor Postado 19 de setembro de 2009 É pessoal não resisti começei a tomar! Tomei um scoop(estômago vazio), confesso que esperava mais. Não notei diferença a não ser um certo pump. E no final notei uma queda de força consideravel Amanhã vou pra 1 sccop e meio!
PaRaSiTTa Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 mago, respondendo as tuas duvidas... tomei 1 scoop apenas no 1o dia, n senti mta coisa.. logo fui p 2 scoops, ai sim deu efeito... durou menos, mas enqto durou, pqp! kkkkk sobre intervalos, alguns defendem isso... eu n fiz dessa forma, tomei o pote td sem intervalo algum e soh estou utilizando no2(superpump 250) agora, SC terminei em junho ou julho se n me engano e comecei o SP250 dois dias atras... com relaçao a qts ml eu tomava, enchia um copo normal(tipo akele d requeijao), nem sei qts ml tinham... kkkk
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.