Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No xplode(BSN)+Creatina(Universal)+Milk(Fernandows)+Básico


oozaru

Post Destacado

Buenas, relato semanal.

Tempo de academia: 1ano e 9 meses

Tempo de treino: 1 ano e 2 meses.

Altura: 1,75

Peso: 69

BF: 7,2~7,8

Espero acabar com 73KG.

As medidas são da minha ultima avaliacao, que foi dia 01/08.(Tinha 64,600kg 7,2%BF)

Tronco: 99,5

Braço D: 32

Braço E: 32,2

Cintura: 73

Abdominal: 75,5

Quadril: 88

Coxa D: 53

Coxa E: 53

Panturrilha D: 36

Panturrilha E: 36

Primeiro NO que uso. Vou usar da seguinte forma, primeira semana foram nos dias de treino 1 scoop pra ver se me acostumava, quarta, sabado e domingo usarei 5gr de creatina. Na segunda semana e seguintes usarei 2 scoops no pré treino, 1:45 ou 2 horas após a ultima refeição. Em dias off usarei 1 scoop e 5gr de creatina.

PS: Graças as greves do correio o Milk ainda nao chegou, mas quando chegar vou por antes de dormir.

PS2: Pós treino é 30gr de whey ON(final do pote de cookies and cream e semana que vem começo com o sabor extreme milk chocolate) + 20gr malto Athletica sabor laranja e 20gr de dextrose neonutri sem sabor.

Dieta ta boa eu que fiz nao sei as quantidades por não ter balança. Mas é mais ou menos assim:

7:30: Pão frances integral + queijo prato ou mussarela + peito de peru + peito de frango + azeite de oliva + oregano. 200 ml de iogurte geralmente light (Molico)

9:30: Mesmo sanduíche + uma banana ou maça + barra de cereal

12:00: Umas 200 gr de arroz + peito de frango/alcatra/filé mignon. Geralmente tem outro carboidrato como aipim, mas o basico é o acima citado. Daily Formula 1 tablete.

14:30: Iogurte + Aveia + Granola + banana

16:30: No xplode

17:00: treino

18:10: whey+malto+dextrose

19:00: mesmo que almoço + omelete

22:00(23:00): Omelete (quando chegar o milk vou botar uma dose de 20/30gr)

Gosto:

No xplode laranja, é bem ácido assim fica formigando, mas é de boa tomar.

Whey Cookies and Cream, muito bom, melhor whey que ja tomei tem pedaço de cookie, mto bom.

Segunda 14/09: Comi 3 horas, tomei as 4:20 o xplode, nao senti muito efeito só um leve formigamento no rosto e um calor.

Terça 15/09: também comi meio tarde, mas foi melhor o treino. Me pesei tava com 69kg.

Quarta 16/09: off só 5gr de creatina.

Quinta 17/09: Acordei tarde, ai tive que meter um whey+dextrose as 3:30. 4:30 meti o no xplode. Cheguei na academia queria comer os pesos, aumentei peso em tudo e consegui fazer mais repetições, pump foi massa no ombro e trapezio.

Sexta 18/09: Comi 2:45, tomei as 4:30, treino foi mto bom, pump no biceps e antebraço foi cabuloso, ficou uns 30/45min dps do treino inchadao. Me pesei tava com 69,400(Sei que aumentei pq minha alimentacao foi igual de terça mas na terça fazia 2 dias que eu nao cagava e na sexta eu dei um cagão antes de ir treinar).

Sabado 19/09: vou mandar só a creatina 5gr

Domingo 20/09: também

Sexta que vem relato de novo, qualquer duvida só perguntar.

Espero que acompanhem, no final se tiver bons ganhos posto as fotos do antes e depois.

Valeu :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Só atualizando, chegou o Milk no endereço pensei que o correio nao tava funcionando :o

19/09/2009 12:46 CEE LONDRINA - LONDRINA/PR Entregue

19/09/2009 07:35 CEE LONDRINA - LONDRINA/PR Saiu para entrega

18/09/2009 13:34 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado

Encaminhado para CEE LONDRINA - LONDRINA/PR

18/09/2009 11:55 CEE LONDRINA - LONDRINA/PR Entregue

17/09/2009 11:26 CEE BLUMENAU - BLUMENAU/SC Encaminhado

Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

16/09/2009 16:09 AC BOMBINHAS - BOMBINHAS/SC Encaminhado

Encaminhado para CEE ITAJAI - ITAJAI/SC

15/09/2009 16:01 AC BOMBINHAS - BOMBINHAS/SC Postado

Segunda ou terça devo pegar e começo a tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar 2 scoops.

21/09: Treino foi bom mas quase desmaiei, ficar 2 horas sem comer nao cola! fiz umas repeticoes a mais pump foi legal no peito

22/09: Comi 1 hora antes, duas laranjas e uma banana. Tomei os scoops e fui, treino foi o melhor até agora, aumentei o peso na remada unilateral (6kg) e no desenvolvimento(aumentei 6kg em cada). Apareceu umas veias no ombro, irado! Me pesei, 69,800

Tomei o milk agora, nos primeiros goles quase gorfei, nao tem sabor, mas tem gosto, a consistencia é espessa, formou espuma e tal. Depois dos primeiros goles foi de boa, mas mesmo assim é ruim. Vou fazer o teste mais uns dias se nao rolar vou comprar um whey barato e misturar, ou um nescau da vida hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

""22/09: Comi 1 hora antes, duas laranjas e uma banana. Tomei os scoops e fui,"""

Poxa,, isso é lanche que se coma no pre treino?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Come direito né pow... Depois se passa mal ai.

Alem do mais nosso corpo precisa estar abastecido com carbo e aminoacidos para que aja um anabolismo melhor durante o treino.

Alias.... Que ""Milk" é esse? È o muscle Milk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu faço meu pré treino com banana, iogurte, granola e aveia o xplode parece que nao bate hehe. O milk é o muscle milk do fernandows aquele que vende hilmar, é só a materia prima do muscle milk.

o mago22 tb comprou o milk agora ele deu uma dica pra eu nao usar shaker e bater no garfo, amanha tento isso com leite e nescau igual ele fez hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre..

Dependendo do que vc come, as vezes o N.O nao bate.

Que tel um lanche integral, e uma vitamina com leite desnatado e um scoop de proteina.. ou alguns aminoacidos.?

Vixee esse milk ai ta foda hein..

séééé louco........

Teve uma época que eu era viciado em Muscle Milk, nossaaaaaaaaaaaaaaa muito gostoso, tomava toda hora.O mais saboroso suplemento que ja tomei.

Agora esse ai,vc ate gorfou.. vixeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muscle milk: po bati com leite e um pouco de nescau e foi de boa.

Superpump: Fiz isso mesmo cara ta melhor agora.

23/09- off 1 scoop de no xplode e 5gr de creatina.

24/09 - aumentei o peso no ombro e no encolhimento fiz mais séries com peso que tinha aumentado semana passada. Primeiro, série com 25 em cada lado da barra pra aquecer, fiz umas 16 repetições. Ai as outras 4 fiz com 30 de cada lado mais barra fiz 12 repetições. Pump no trapezio foi sensacional.

25/09 - Triceps biceps e antebraço, acho que um dos melhores treinos que ja fiz, aumentei o peso no pulley(zerei a maquina na ultima série) triceps testa continuei com mesmo peso, supino fechado aumentei 5kg de cada lado na ultima serie, devo ter feito umas 12 rep. Fiz um drop até a exaustao em martelo, depois rosca direta fiz execução perfeita e muito tranquilo, ai na ultima aumentei o peso 12 de cada lado e pra finalizar rosca concentrada fiz com 10kg as 3 series mas consegui fazer umas 14~16 repetições foi só pra exaurir o musculo ao maximo semana que vem aumento o peso.

O legal foi que tres pessoas falaram que eu to forte haha, pra quem sempre foi magro isso é mto bom!

Me pesei, 70.200 Nenhuma reclamação até agora do no xplode, disposição ta boa e pump mto bom!

Hoje vou sair ja que meu aniversario foi ontem mas nem vou beber, no maximo 2 cevas.

Amanha e domingo, 1 scoop de no xplode e 5gr de creatina.

Acho que ainda nao vou aumentar o scoop pra semana que vem. Vou deixar 2. Semana que vem mudo o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...