Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No xplode(BSN)+Creatina(Universal)+Milk(Fernandows)+Básico


oozaru

Post Destacado

hahah que bom cara, que bom!

meu NO XPLODE ta pra chegar, nunca tomei tb NO mais eu tenho um levissimo problema cardiaco será q zoa??

vo toma 1 scoop a primeira seman depois aumento pra 2 scoops ( 2 é o ideal neh? )

parabens pelo seus ganhos, to gostando mto

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

hahah que bom cara, que bom!

meu NO XPLODE ta pra chegar, nunca tomei tb NO mais eu tenho um levissimo problema cardiaco será q zoa??

vo toma 1 scoop a primeira seman depois aumento pra 2 scoops ( 2 é o ideal neh? )

parabens pelo seus ganhos, to gostando mto

abraços

Cara ja que vc tem um leve problema cardiaco eu aconselho a voce tomar Meio scoop, pra testar sua tolerancia, ai depois vc passa pra um.

E conforme vc for treinando vai vendo como funciona com vc 1 scoop, pois as vezes com 1 scoop ja funciona muito bem, sem nescessidade de aumentar pra 2 scoop.,, durando ate mais o pote.

falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é acho melhor entao começar com meio scoop depois que vc falou eu pensei bem e achei melhor mesmo.. vai que da uma zica ai .. ai eh problema! ;S

depois vou aumentar, seus ganhos estão sendo bons? vc ta tendo algum tipo de mal estar?

Abraços.

Da um Upgrade nos musculos sim...

Sem mal estar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/09 -> Peito e costas, foi bom o treino um pump legal

29/09-> braço e ombro, nossa o braço deu um pump sinistro ficou grandao, curti.

30/09 -> perna, foi bom também mas o que vou ressaltar foi o treino de panturrilha foi mto bom, surgiu até um mini pump haha

01/10 -> off

02/10 -> Peito e costas, melhor treino da minha VIDA, foi sem noção! Tomei 3 scoops hoje, cheguei la fiz peck deck na ultima zerei a maquina fiz 8 repeticoes nunca itnha conseguido sem ajuda. Depois fui pro crucifixo, fiz com 10 muitooooooo tranquilo, depois 13 muito tranquilo também depois 15 e com 15 fiz 14 repeticoes ja fiquei B) ai fui pro supino, tava só eu e o professor na academia. fiz 4x6 ou 5x6 nao lembro, com 35 kg ele deu uma ajuda nas ultimas mas a negativa era toda minha. Depois fui pro puxada alta usando o estribo acho que é fechada, zerei a maquina também 4x8 (75kg). Ai fomos pra remada baixa, antes eu fazia com 90kg ai hoje o professor subiu na maquina, ou seja 143kg fiz 3x6 e qnd chega na 6 ja morto ele saia de cima e eu fazia com 70 até a morte.

Acabei o treino MORTO, por mim eu iria agora pra cama e dormiria o fim de semana todo hahaha.

me pesei 70,300 nem aumentou muito, 100gr, isso nem é nada, mas teve um pq, tava na semana juridica ou seja muita palestra de noite ai ficou meio zuado minha alimentacao e ontem teve juri a manha toda ai foi foda. Mas fora isso to gostando pra caraleo dos resultados, nao sei se vou chegar a 73 acredito que tenha mais 2 semanas de no xplode, mas me contento com uns 71,5kg hehe.

Valeu até sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/10 - Fiz tri-set muito bom não cansei e o pump foi legal

06/10 - Perna foi cabuloso o treino, muito bom, fiz um exercicio bio mecanico que nunca tinha feito destruiu tudo, peguei uma medicine ball de 6kg botei no peito e fui pra frente da escada, na escada eu saltava o degrau e assim que aterrisava descia com as pernas, uma espécie de agachamento mas descia bem mais que o agachamento na barra, não sei quantos degraus tem aquilo mas devem ser uns 15, 4 series foram suficientes pra fuder tudo.

07/10 - off porém fiquei resfriado

08/10 - resfriado + dor de cabeça = não fui treinar e a alimentação pecou graças ao resfriado

09/10 - ainda resfriado e com caganeira o treino foi até bom devido as circunstancias mas no final fui me pesar 69,700 Fooooda, tomara que consiga recuperar o que perdi. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...