Jump to content
bruno.genebra

Qual é o suplemento ideal para se tomar junto com a creatina?

Rate this topic

Recommended Posts

...Queria saber qual outro suplemento é ideal para tomar junto com a CREATINA? Sendo que meu objetivo é definição! e não somente ganho de massa....

...Tomei CREA, durante 4 meses, axei excelente o resultado, porem logo depois parei de tomar e de treinar....perdi totalmete os 5kg que ganhei!

Queria saber um suplemento que junto com a CREATINA ajude-me a manter e não MUXAR depois.

BCAA e malto são suficientes?

obrigado

...Queria saber qual outro suplemento é ideal para tomar junto com a CREATINA? Sendo que meu objetivo é definição! e não somente ganho de massa....

...Tomei CREA, durante 4 meses, axei excelente o resultado, porem logo depois parei de tomar e de treinar....perdi totalmete os 5kg que ganhei!

Queria saber um suplemento que junto com a CREATINA ajude-me a manter e não MUXAR depois.

BCAA e malto são suficientes?

obrigado

Whey + Malto + Albumina (de preferência sem carbos).

Pensei em fazer o seguinte:

Creatina + Glutamina + Nitro.

O que axam? Deem opniões ai...

No momento não estou querendo o Whey, pois vou ter um ganho de muita massa, e não definição....Como eu disse; Pretendo definir primeiramete e manter, e não muxar quando parar a CREATINA.

Talvez Albumina...

Obrigado a todos

alguém sabe o porque de a pessoa que para de treinar após uso de creatina murcha muito mais fácil do que quem tomava somente whey+malto, por exemplo?

pq crea carrega os músculos com água, dxando mais inchado...

tira crea, tira água, tira inchaço.

parece q murcha mto mais.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Verardi
      afinal, creatina engorda?
    • By Morph
      Vejamos o uso da creatina sem relação com a dieta.. eu começei a tomar o xpand e ganhei alguns bons cm's mas parece q as gorduras q eu tinha na barriga aumentaram tb! principalmente as laterais.. creatina vai para o tecido adiposo tb? auehuae pior q meu amigo ta tomando creatina (sem ser o xpand) e falo a mesma coisa! oq pode ser isso?
    • By fhmattos
      Oi, estou eu aqui de novo tentando ajudar a galera do site.... Agora trago uma novidade:
      Novas pesquisas chegaram a conclusao de que tomar creatina e glutamina ao mesmo tempo é uma péssima mistura, já que uma diminui o efeito da outra..... Calma.... Nao se equivoquem antes de me xingar.... Vou explicar.... Uma diminui o efeito da outra porque descobriram que elas concorrem pelo mesmo receptor em seu organismo ao serem absorvidas.... isso mesmo, a creatina e a glutamina concorrem pelo mesmo receptor..... Entao o que fazer???? Parar de tomar uma das duas???? NÃO..... não é preciso parar de tomar uma delas.... A soluçao é bem simples: basta tomar as duas em horas diferentes do dia, por exemplo, uma antes de malhar e outra depois, ou uma a noite e outra de manha..... Bem pelo contrario, creatina e glutamina trazem altos beneficios se tomadas conjugadas, basta toma-las em horarios diferentes.... Abraços e um feliz natal aos moderadores e a galera do site........
    • By Cometa2009
      Pessoal, ouvi falar que a Creatina e a Glutamina concorrem entre si se tomadas juntas.

Isso tem sentido?

Se sim, como faço? Só posso tomar uma de cada vez?
      Ou uma de manhã e a outra à noite?
    • By Shock
      Pessoal,

Estou pra comprar um potão de 500 grs de crea da Universal, mas bateu uma dúvida... De quanto tempo em média é a validade das creatinas??

Meu medo é comprar o potão e não ter tempo de usá-lo, já que 500 grs deve durar uns 3 ciclos ou até mesmo mais, né?

Valeu!
  • Create New...