Popeye_ce Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Queria substituir albumina por algum outro suplemento.Gosto de estar variando pois os resultados aparecem com mais facilidade. Ps:Malho a 2anos e meio e a cada dia fica mais dificil de observar evolução, queria algum suplemento realmente ao nivel da albumina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcorrea Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Uma boa combinação seria: Whey protein + extrato de soja. Melhor ainda tomar isso e continuar com a albumina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Popeye_ce Postado 7 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 00:52, rafaelcorrea escreveu: Uma boa combinação seria: Whey protein + extrato de soja. Melhor ainda tomar isso e continuar com a albumina. esse extrato de soja seria o soy pro?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_h Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Albumina: boa, barata e zero de colesterol. Melhor custo benefício entre os suplementos, o único problema são os peidos. Eu alteraria o treinamento e não trocaria a albumina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Eu não troco Albumina por nada, pois é uma ótima fonte de Proteinas e é barato. Oque eu faço as vezes, quando sobra grana, é usar Whey Protein também, pois como o Whey tem uma rápida absorção vai bem antes do treino e depois também, mas mesmo assim na parte da tarde e antes de dormir acho a Albumina essencial, pois por ter uma lenta absorção é ideal para esses horários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcorrea Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 01:16, Popeye_ce escreveu: esse extrato de soja seria o soy pro?! Isso, é soja em pó. Compro extrato de soja, pois é bem mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Popeye_ce Postado 7 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 14:42, rafaelcorrea escreveu: Isso, é soja em pó. Compro extrato de soja, pois é bem mais barato. e esse extrato como que deve ser tomado durante o dia? É em pó? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Janjão Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Ow qual a diferenca do soy e do farelo soh o preco?... e esse farelo vem como?... quais marcas sao melhores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Maromba Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 NEM TOMEM EXTRATO DE SOJA.... alem de ter MTA gordura e carboidratos, tem fitoestrogeno... que PODE causar ginecomastia em pessoas mais sensiveis... Comprem a PROTEINA ISOLADA DE SOJA, q eh MTO diferente do extrato... As marcas sao Soy Pro 90 da OPTIMUN, a melhor do mercado, 0g de carbos , eles isolaram ela perfeitamente... mas MTO cara tem a da DNA, que eh mais barata mas tem alguns carbos... Eu tomo a da DNA, e eu prefiro Soy do q outros hiperproteicos pois sua digestao eh menos toxica ao organismo e eh lenta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 a quantidade de fitoestrogeno contida no extrato de soja é mto baixa, acho que isso não é razão para não recomendar seu uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora