Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack - Como tomar ???


FelipeccMelo

Post Destacado

Prezados,

Comprei um pote com 44Packs de Animal Pack da Universal.

Atualmente, devido ao trabalho + faculdade, estou malhando de 5:40 as 7:00 da manha, é o unico horario livre que tenho.

Segundo as instruções no pote, o fabricante recomenda que seja ingerido 30 minutos antes do treino, porém eu acordo as 5:00 da manha com a barriga totalmente vazia, como algo leve e vou malhar....

Eu devo realmente ingerir esse suplemento Antes do Treino??? Ou posso tomar o suplemento após o treino, quando me alimento de verdade para em seguida ir trabalhar...

Existe diferença no resultado, ingerir o animal pack antes ou depois do treino??

Desde já agradeço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ja tomei e sempre foi no pré treino, tem q tomar antes pq ele da um gás a mais pra vc fazer o treino. agora isso de tomar no pós eu nunca ouvi falar. veja bem, as instruçoes não sao 30 min antes do treino e sim 30 min depois da ultima refeição q anteceder o treino... (ex: vc almoça 12:00, 12:30 vc toma o animal e malhar 15:30). assim q faz, vê se da resultado vc tomar depois da janta, sei la, so opinião.

Boa sorte ai e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

é exatamente isso que voce falou: "30 min depois da ultima refeição q anteceder o treino... "....

acabei escrevendo de forma equivocada, desculpa a todos...

Mas, continuando, a ultima refeição que antecede meu treino é o Jantar, porque acordo de 5 horas da manha para malhar....

Ou eu tomo de 11 horas da noite, após chegar da faculdade e jantar, ou então, acordo de 5:00 horas da manha, tomo café, depois de 20 minutos tomo o animal pack, depois de 10 minutos vou malhar.... KKKKKKKK

e agora???

será que alguem ja passou por esse problema, fez testes e descobriu qual melhor alternativa para ministrar o suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sua própria sorte, tdo conspira contra o uso dessa enganação de Super Hiper Ultra Monster Pack Animal... se não comprou ainda, recomendo não perder seu dinheiro, se já comprou e não abriu troque por outra coisa ou pede seu dinheiro de volta... e se já comprou e abriu pra ver como fede, meus pêsames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tenho o mesmo problema que vc pois malho das 6h manha ate 7h...to acordando 5:30h tomo o cafe da manha e em seguida o animal pack....é o jeito pelo tempo habil que tenho...senti mta diferença no treino fazendo dessa maneira...to com + gás pra malhar...tem cara que mete o pau no suplemento, mais nao é assim nao, é caro sim, mas se tiver grana pra investir vale apena...animal pack é o suplemento mais usado nos EUA...se fosse tao ruim nao teria tanto consumo...claro que cada um reage de uma maneira, cada corpo tem um modo unico de reagir bem ou mal...pra mim ta sendo legal, claro que nao faz milagre, mas ajuda bastante...falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema que vc pois malho das 6h manha ate 7h...to acordando 5:30h tomo o cafe da manha e em seguida o animal pack....é o jeito pelo tempo habil que tenho...senti mta diferença no treino fazendo dessa maneira...to com + gás pra malhar...tem cara que mete o pau no suplemento, mais nao é assim nao, é caro sim, mas se tiver grana pra investir vale apena...animal pack é o suplemento mais usado nos EUA...se fosse tao ruim nao teria tanto consumo...claro que cada um reage de uma maneira, cada corpo tem um modo unico de reagir bem ou mal...pra mim ta sendo legal, claro que nao faz milagre, mas ajuda bastante...falow

Animal Pack = Vitaminas em excesso + Efeito Psicologico = Mijar fluorecente!

Pra mim Animal Pack eh o suplemento com o melhor efeito placebo ja inventado na historia dos suplementos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal Pack = Vitaminas em excesso + Efeito Psicologico = Mijar fluorecente!

Pra mim Animal Pack eh o suplemento com o melhor efeito placebo ja inventado na historia dos suplementos!

essa foi boa..mijar fluorescente

mas eu gostei do animal pack...

isso varia de cada um para cada um...

eu gostei do HGH e tem gente aqui que me deu cada tacada... :D

mas não é porque nã serviu para um que não servirá para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...