Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Abdómen não Muda nem a Pau!


danzim

Post Destacado

O meu chegado vc deve estar de sacanagem, Se eu tivesse esta barriga q vc tem eu estava rindo atoa,tenho braços grandes peitos estufado e costa larga quando eu chego na academia de camisetinha os frango ficam tudo me bicando mais a minha á barriguinha ai sim ela é foda.... Estou pessando em tomar lipo 6 vamos ver se presta...

ABRAÇOS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O meu chegado vc deve estar de sacanagem, Se eu tivesse esta barriga q vc tem eu estava rindo atoa,tenho braços grandes peitos estufado e costa larga quando eu chego na academia de camisetinha os frango ficam tudo me bicando mais a minha á barriguinha ai sim ela é foda.... Estou pessando em tomar lipo 6 vamos ver se presta...

ABRAÇOS....

os ki deve tar de sacanagem, se eu tivesse peitoral doido, braço doido, i costa doida, eu num ia ter nem aí pra minha barriga, a não ser que ela fosse mto grande, oq n deve ser o seu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue aí o que o Luizff falou...

E tem mais... para perder gordura, vc deve comer 7...8 vezes ao dia (pequenas refeições)... restrição de carbo é coisa de mulher e retardado mental.

Quer emagrecer? Coma... mas direito... vá numa nutricionista (sairá mais barato do que essas porras que vc compra nessas lojas furrebas) e ela te explicará melhor.

Por fim, trate seu abdômem como qualquer outro músculo, ou seja, põe peso e faça no MÁXIMO...estourando... 10...12 repetições.

Com o tempo... verá os resultados...

Se seguir o que to falando... em poucos meses você já vai notar uma diferença e irá se animar absurdo.

E manter isso tanque é extremamente complicado com apelar para medicamentos. A tendência do corpo pela reserva de gordura, então meu caro, para ter o que nunca teve, faça algo que vc nunca fez... coma dentro do seu limite calórico e 8x ao dia (vai comer o que não gosta e deixar de comer o que gosta)... e malhar isso aí.

É foda... é foda d+... mas quem quer... consegue... na academia não tem um que consegue... se consegue... desiste em poucos meses (ao natural, claro!).

Abraço.

axei interessante a parte que voc~e disse sobre tratar o abdomen como um musculo comum... meu braços por exemplo, que é oq todo mundo v~e que cresce(o musculo) mais rapidamente... tipo, quando eu como muiiito no mes, que estava sendo a uns meses atraz, eu cheguei a ter 40cm de braço e estar crescendo quase 3cm por mês.. (claro que os 40 cm envolvia a gordura que agora tem bem menos mas calma, a questao é outra) e aí eu comecei com low carb, i meu braço agora ta 38cm.. DIMINUIU! (CLARO Q É PELA GORDURA) mas oq incomoda é que passou a crescer mal mal 1 cm por mes...*-*

voltando assim ao abdomen, se eu comece feito um louco como antes, eu iria desenvolver meu abdomen mais facil, ou realmente como eu penso, ia era aumentar a banha ki tem nele i ia piorar as coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue aí o que o Luizff falou...

E tem mais... para perder gordura, vc deve comer 7...8 vezes ao dia (pequenas refeições)... restrição de carbo é coisa de mulher e retardado mental.

Quer emagrecer? Coma... mas direito... vá numa nutricionista (sairá mais barato do que essas porras que vc compra nessas lojas furrebas) e ela te explicará melhor.

Por fim, trate seu abdômem como qualquer outro músculo, ou seja, põe peso e faça no MÁXIMO...estourando... 10...12 repetições.

Com o tempo... verá os resultados...

Se seguir o que to falando... em poucos meses você já vai notar uma diferença e irá se animar absurdo.

E manter isso tanque é extremamente complicado com apelar para medicamentos. A tendência do corpo pela reserva de gordura, então meu caro, para ter o que nunca teve, faça algo que vc nunca fez... coma dentro do seu limite calórico e 8x ao dia (vai comer o que não gosta e deixar de comer o que gosta)... e malhar isso aí.

É foda... é foda d+... mas quem quer... consegue... na academia não tem um que consegue... se consegue... desiste em poucos meses (ao natural, claro!).

Abraço.

Acho que tu, Nextel e luizff já falaram tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegado eu apenas te dei uma boa ideia, todos falam q meu fisico é pela orde por inteiro "eu" q acho q tenho uma barriguinha grande gostaria q ela foçe definida mais eu tbm ñ gosto de fazer abdominal ta ligado,mais em questão de massa magra eu devo dar ums 3 e meio de vc...depois vou colocar umas fotos pra vc fraga ja é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegado eu apenas te dei uma boa ideia, todos falam q meu fisico é pela orde por inteiro "eu" q acho q tenho uma barriguinha grande gostaria q ela foçe definida mais eu tbm ñ gosto de fazer abdominal ta ligado,mais em questão de massa magra eu devo dar ums 3 e meio de vc...depois vou colocar umas fotos pra vc fraga ja é...

vc entendeu errado cara, eu num sou forte n, momento nenhum falei isso, eu dei exemplo dos braços, pq é oq eu acompanho, i o exemplo foi pra explicar minha pergunta de que:

SERÁ QUE SE EU COMESSE MUITO, O MUSCULO DO ABDOMEN, CRESCERIA MUITO TAMBEM, COMO OCORRE GERALMENTE COM OS BRAÇOS?

eu falei foi que quando eu comia muito meu braço crecia mais rapido, e eu comecei a comer pouco pra abaxar o bf, i o braço passou a crescer menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axei interessante a parte que voc~e disse sobre tratar o abdomen como um musculo comum... meu braços por exemplo, que é oq todo mundo v~e que cresce(o musculo) mais rapidamente... tipo, quando eu como muiiito no mes, que estava sendo a uns meses atraz, eu cheguei a ter 40cm de braço e estar crescendo quase 3cm por mês.. (claro que os 40 cm envolvia a gordura que agora tem bem menos mas calma, a questao é outra) e aí eu comecei com low carb, i meu braço agora ta 38cm.. DIMINUIU! (CLARO Q É PELA GORDURA) mas oq incomoda é que passou a crescer mal mal 1 cm por mes...*-*

voltando assim ao abdomen, se eu comece feito um louco como antes, eu iria desenvolver meu abdomen mais facil, ou realmente como eu penso, ia era aumentar a banha ki tem nele i ia piorar as coisas?

"Passou a crescer mal mal 1 com por mês..." ?

Cara, se eu crescesse 0,5cm por mês estaria ÓTIMO! Musculação não tem mágica. Os resultados são a longo prazo mesmo. Eu prefiro que seja assim mesmo comigo. Crescer 3 cm por mês é coisa de frango quando tá começando, quando sai da inércia.

Acho que você precisa ser mais paciente. Percebo nas suas palavras uma angústia enorme pra ficar musculoso-definido-fibrado-volumoso-trincado. Não se exija tanto, pois atrapalhará nos resultados. Malhe certo e espere.

Eu gargalho bastante quando nesse último trimestre do ano chega na academia uma galera perguntando se dá pra ficar Forte antes do Carnaval ou no verão e tal...

- Forte? O que você quer dizer com Forte? Rapaz... ficar forte leva muuuuuito tempo. O máximo que conseguirá no verão é demonstrar que você pratica musculação. E a turma se zanga quando alguém tem coragem de dizer a verdade. Paciência... É como um outro usuário daqui diz: "O que o tempo constrói, o tempo respeita".

Em tempo: Acompanho esse fórum faz um tempão, mas nunca conseguia fazer login. Muita informação útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danzin...

Comer feito louco só vai dar pança.

Tem que comer BASTANTE (várias vezes) MAS, dentro do limite calórico que é o seu necessário para desenvolvimento muscular.

E Danzin, por favor, não confunda jamais força com músculos.

Tem gente que aparente ser musculoso mas, não tem a mesma força de alguém com um corpo aparentemente mais franzino.

Só procurar por aí treino de força (uma coisa) e treino de hipertrofia etc... que são coisas distintas...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô galera!

Recentemente não estou podendo ir à academia. Mas para ficar em forma, eu pelo menos posso fazer abdominais e flexões diariamente. O que me perturba é: sobrou uma certa quantidade de Whey. É bom tomar depois de fazer esses exercícios? É que abdominais são aeróbicos, então eles fazem vc perder massa.

O que eu quero é deixar definido, e com as flexões, trabalhar um pouco os músculos peitorais.

Eu estou sendo contraditório com esses exercícios? XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...