Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra internacional: como pagar com Western Union?

DarkVenom

Post Destacado

Postado

ae galera, ontem eu fiz uma compra de 300g+300g de creatina prolab no BB.com e pedi mais 3 free sample que eles tinham lá dumas paradas que axei maneiras, mas logo hoje a compra foi cancelada porque eles não aceitam paypal com cartão do Brasil, e disseram que só aceitam western union...
vocês sabem o que é esse Western Union?
Alguem sabe como fazer para pagar por ele?
Obrigado.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Presta Atençao:

O PayPal nao pode ser usado no BB, simplesmente pq o Brasil esta na classe de paises "banido por fraude". Soh a BB que nao aceita PayPal feito pelo Brasil ate aonde eu sei, pelo Ebay a coisa ainda esta funcionando.

Wester Union eh um banco norte-americano. Nada a v se o cara falou pra vc usar WU, pois este eh um serviço exclusivo pros gringos dos states.

Resumindo: usa teu cartao de credito internacional normalmente.

Postado

tenho umas dúvidas que não vi ninguém comentando ainda, aproveitando o tópico dele.

Se eu comprar uma coisa liberada, tipo whey, o único risco que eu corro é dele ser taxado na alfândega? pode ser que chegue sem ser taxado?

se alguém comprar pra mim em uma loja dos eua e enviar fica mais em conta?

vlw pessoal

Postado
tenho umas dúvidas que não vi ninguém comentando ainda, aproveitando o tópico dele.

Se eu comprar uma coisa liberada, tipo whey, o único risco que eu corro é dele ser taxado na alfândega? pode ser que chegue sem ser taxado?

se alguém comprar pra mim em uma loja dos eua e enviar fica mais em conta?

vlw pessoal

vai pesquisa o folgado essas duvias ja foram respondias varias e varias vezes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...