Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina aberta - ainda dá pra usar ?

Maxwell Smart

Post Destacado

Postado

PEssoal, pode ser uma dúvida idiota, mas ...

Abri um pote de creatina de 200g há um ano, e por alguns motivos nao pude termina-lo, tive q parar de malhar, etc...e agora quero tomar a creatina novamente, e tem cerca da metade da quantidade do pote...será q ainda está boa para consumo ? Ficou na embalagem original bem fechada por todo esse período, mas fui olhar agora e está meio empedrada...

O que dizem ?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Já experimentou olhar a data de validade?

É óbvio.

Está dentro do prazo de validade.

Acontece que todo produto tem um tempo de validade após aberto, diferente da validade enquanto fechado. Minha dúvida é essa.

Postado

eu tive este mesmo problema...

comprei uma faz mais de 1 ano, e tive q parar de usar.

vale até 2011, porém está escrito que após aberto consumir preferencialmente em até 3 meses...

não comecei a tomar ainda pq voltei a treinar fazem uns 2 meses só, mas não empedrou não, vou arriscar usar mesmo.

abs.

Postado

Poder tomar vc pode, isso naum lhe causará dano algum na saúde, a única coisa é q ela naum vai te dar os mesmos ganhos de uma novinha, já q ela ficou esse tempo todo aberta e com isso perdeu algumas das suas propriedades!!!

Safo?

Postado

Cara tenho uma que usei há quase 1 ano, dentro da validade, pote bem fechado, mesma situação.

Ela empedrou um pouco, mas não acredito que isso seja problema, pois muitas já são assim quando novas. Daqui 1 mês vou tomar na moral e não acho que isso vá atrapalhar os resultados. Estando bem fechada e dentro da validade eu boto fé que funciona.

Abrazzz!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...