The Iron Man Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 e ae pessoal blza. eu continuo na luta dos aerobicos, os fazendo depois do treino de peso. treino em casa, e uso uma bike. gostaria de saber se um simulador de caminhada (desse que tem nu submarino, polishop) pode trazer efeitos beneficos no aerobico, para ser alternado com a bike. em relacao a uma esteira vcs acham que o custo beneficio eh bom? Abraços a todos!!!!
Green Lantern Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 iron man... xará de quadrinhos... pensa bem. uma academia aluga ou compra um equipamento desses, e mt gente usa. mas vc, usando td dia, logo vai extressar. o movimento é bom pra suar, pra aquecer, mas não é a solução. nada substitui uma caminhada ao ar livre. eu sou da opinião q até em pistas retas é limitado. é bom demais vc andar, subir, descer, aumentar a força, diminuir. condicionar sua respiração. com uma pessoa do lado, melhor, vão conversando. se não, um mp3 ajuda. vc nem sente. mt mais prazeroso q um aparelho. mas é ideal um horário mais fresco. o fim da tarde é o melhor pra mim.
The Iron Man Postado 28 de setembro de 2009 Autor Postado 28 de setembro de 2009 pois eh, tb concordo que o melhor seria uma caminhada, tanto que sempre que posso pratico no final de semana. o pró e que treino em casa, chego tarde do trabalho e saio quase de madrugada. assim faço meui aerobico no pos peso. e ficaria ruim de sair pra caminhar logo apos o treino ai faço bike. como ficaria pesado preu comprar uma esteira, pensei em um desse simuladores. talvez alternando com a bike fosse melhor, sei la fazer uns exercicios diferenciados. alguem mais poderia ajudar? sera que o custo beneficio desse tipo de aparelho eh bom? Abraços a todos!!!
galloV017 Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Eu ficaria apenas com a bike e quando fosse possível faria a caminhada ou corrida ao ar livre.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.