Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DISCUSSÃO : Suplementos sao necessários ou nao?


Daniel Maromba

Post Destacado

E aii galera...

to afim de comecar um topico polemico aqui...

afinal, os suplementos sao NECESSARIOS ou nao?

Na minha opiniao... eles ajudam, mas nao sao essenciais...

Se vc puder manter uma dieta com 1,8g/kg de proteina, nao é necessario ingerir hiperproteicos

Afinal, pra q? Sobrecarregar figados e rins?

Eu so uso qdo nao como o suficiente, e uso somente a Proteina Isolada de Soja, q eh muito menos agressiva ao organismo...

Bom, eh isso

OPINEM AI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

o título do tópico responde à questão.

O próprio nome suplemento indica que ele suplementa, ou seja, completa a alimentação somando a ela macro e micronutrientes necessários ao anabolismo.

Se a pessoa consegue manter uma alimentação riquíssima pode ingerir tudo o que necessita para crescer dispensando o uso dos suplementos.

No entanto, creio que pouquíssimas pessoas conseguem isso, daí os suplementos seriam importantes.

Na teoria, eles não são necessários, na prática são úteis demais no ganho e manutenção de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao sao totalamente necessarias vc pode comer, fazendo uma dieta legal, soh que ai q tah o problema, vc nao pode supor que vc vai comer todos os dias balanceado, ateh pq no dia dia manter um horario e uma alimentacao regular, ainda mais nesses tempos dificeis, eh complicado, o suplementos ajuda por exemplo a suprir uma deficiencia na alimentacao, e eu acho que msm fazendo uma dieta, nao precisa ser uma dieta!!!, mais uma dietinha a base de comidas proteicas, com pouca gordura, saudaveis, soh ajuda e com o uso de coplementos vc soh otimiza os resultados...

Mais eu acho que os suplementos estao absurdamente caros, mais as comidas q sao aí saudaveis,proteicas tbm estao igualmente caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da impressao aki no forum de que sem suplementos e sem alimentaçao legal a pessoa nao cresce

depende de qto tempo a pessoa ta treinando e varias outras coisa...da pra crescer comendo merda, sem suplementaçao e sem bolar...conheço varios caras

eu saio desse forum meio maluco, hehe. gasto mta grana com comida e suplemento...é foda...esse forum deixa a gnt viciado em alimentaçao perfeita :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-07 17:47, Minion@LF escreveu:

da impressao aki no forum de que sem suplementos e sem alimentaçao legal a pessoa nao cresce

depende de qto tempo a pessoa ta treinando e varias outras coisa...da pra crescer comendo merda, sem suplementaçao e sem bolar...conheço varios caras

eu saio desse forum meio maluco, hehe. gasto mta grana com comida e suplemento...é foda...esse forum deixa a gnt viciado em alimentaçao perfeita :smile:

Vc tem de se orgulhar disso vei, pq vc enetendeu o que o forum quer passar. eu tb conheco uns caras rolicao que só come merda, com uma barriga escrotinha e seus 42 cm de braco, mas é como dis um amigo meu "braço rolicó sabor bacon, balancando gordurinha" !

kakkkakka

Com as indicacaoes do forum nós podemos suplementar certo e eu acho muito importante pq com minha vida corrida trabalho/faculdade/academia fica fogo ingerir tudo nas bases corretas só comendo! ai eu suplemento na boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...