Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será q faz efeito?


Post Destacado

Pessoal, to com uma certa duvida!! Eu vou voltar a gora a treinar novamente e estou pensando em tomar alguns pro-hormonais apos o segundo mes de treino. Estou pensando em tomar dois suplementos diferentes, mas por enquanto to sem grana pra tomar uma massa e uma proteina. Então resolvi tomar o Extra Smilax da MidWay e o Vit Dynabol tb da Midway; ou entaum poderia ser Decanat Sterol da Midway e o Natubolic da Integral; ou a ultima possibilidade tomar só Natual Sterol Complex sozinh sem nada.

Pessoal me ajudem preciso resolver isso rapido..

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-07-05 15:31, Class Muscle escreveu:

E aquele Natural Sterol da Universal, sera q eu tomo.....?

cara, como todos aqui no forum ja disseram, eu te digo agora, ësqueça esses pre hormonios, e tome albumina, whey protein, malto, bcaa.......descanse e treine correto q os resultados virão!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Class Muscle, me descuple a sinceridade, mas nunca vi tanto produto q n presta em um post só... rs

bixo, esquece isso tudo, esquece a midway(lixo), esquece o naturabolic(serve pra nada), esquece os pre horminos(dinheiro d+, resultado "nenhum")... so n esquece da prorteina, q poderia ser proteina(s). massa, depende das suas medidas (prinicipalmente % d gordura) mas como vc ainda ta no inicio, se vc n for magro, deve ta um pouco alta.

brother, quer se suplementar legal e barato, compre albumina e maltodrextrina, se puder gastar mais pegue um whey. n tenha pressa... vc ainda vai ter muito tempo puxando peso.

abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...