eumemo Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 ai direto eu ouço falar q comer um pedaço de abacaxi depois de uma comida ajuda a cortar gorduras e a fazer digestao. e verdade ou pura imaginaçao?? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kavalo Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 17:01, heavy escreveu: ai direto eu ouço falar q comer um pedaço de abacaxi depois de uma comida ajuda a cortar gorduras e a fazer digestao. e verdade ou pura imaginaçao?? o abacaxi pode ajudar na kebra das proteinas, mas qto a cortar gordura nunca ouvi falar.. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Janjão Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 É sempre me falaram q depois das refeicoes ajuda na digestao, e eu acho que ajuda mesmo, alem de ser ,mto gostoso, qto a quebra de gordura eu nao sei fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bichodegoiaba Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Única coisa q auxilia na quebra da gordura eh o leite, e não é bem quebrar gordura, eh substituir gordura por massa magra... =) fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kavalo Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 18:01, bichodegoiaba escreveu: Única coisa q auxilia na quebra da gordura eh o leite, e não é bem quebrar gordura, eh substituir gordura por massa magra... =) leite subsititui gordura por massa magra??? onde vc viu isso kra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 ele deve ter dito isso por causa da whey... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annhas Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 O abacaxi é um fruto rico em enzimas, mais especificamente a bromelina, que é uma protease, ou seja, enzima que atua quebrando e degradando proteínas... Além desta enzima, contem uma quantidade apreciável de fibras solúveis e insolúveis... Auxilia na digestão uma vez que dá uma digerida nas proteínas quue vc ingeriu!!! Quanto a gordura, o mito se instala no fato de ser um fruto ácido e ter se a falsa informação que ácido degrada gordura, falsa, afinal gordura tb é um ácido o ácido graxo!!! O fruto pode ser usado no amaciamento de carnes!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 8 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 Eu sempre ouvi isso mas nunca levei a sério ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorFJV Postado 8 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 18:01, bichodegoiaba escreveu: Única coisa q auxilia na quebra da gordura eh o leite, e não é bem quebrar gordura, eh substituir gordura por massa magra... =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora