Visitante erf Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Ae gurizada, seguinte, faço musc. faz uns2 anos e meio, jah tomei vários complemtos, bomba nunca (ainda) hehehe. Ma eh o seguinte, conversei com um médico especializado em medicina esportiva sobre um treinamento para força e ganho de tamanho. ele me passou o seguinte: 1-vejo qualeh a minha carga máxima nos exercícios. 2-depois de ver a carga máxima, eu pego 80, 85% dela e faço quantas repetições eu conseguir. 3- então meu treino fica 3xnº de rept. q eu fiz com os 85% da carga máxima. eu ainda não fiz esse treinamento. Alguém aqui jah fez algo semelhante? no mais era isso.. falow.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jiu-jitsuRJ Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 MUITOS !!!! Todos que treinam HIT aqui.... Fazem isso e eu sou um deles porám faço apenas 1 repetição, ok?! E vc tem que obedecir uma cadencia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 como q é? por exemplo, eu pego 44 ( 22 cada lado, isso se eu faço sozinho, sem ajuda de ninguem ) no supino, entao tenho q faze como? da esse exemplo, depois me viro com os outros. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jiu-jitsuRJ Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Tipo vc tem que pegar a carga que vc consiga fazer apenas uma repatição ...ex: 45 de cada lado 90Kg.... pega oitenta % desta e faça as repetições até a falha, ok?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jiu-jitsuRJ Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Tipo vc tem que pegar a carga que vc consiga fazer apenas uma repatição ...ex: 45 de cada lado 90Kg.... pega oitenta % desta e faça as repetições até a falha, ok?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 NOSSA, EU PENSEI Q PRA GANHA MASSA, TINHA Q PEGA O MAXIMO Q VC PUDESSE, OU ATE MAIS. AS VEZES EU PONHO UM TANTO Q EU NEM AGUENTO SOZINHO, AI MEU AMIGO ME AJUDA. NUM É MELHOR PEGA BEM PESADAO? VALEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 80% da carga máxima é bem pesadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 21:14, g_roots escreveu: 80% da carga máxima é bem pesadão Com certeza e o mais importante é a cadencia do movimento ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellraiser Postado 7 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2002 esse negócio que vc falam pegar o máximo da carga é besteira, o melhor é fazer com 80% da carga máxima mesmo, se vcs pegam o máximo de carga só conseguiriam fazer 1 repetição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palpiteiro Postado 8 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 Todos sabem que tem que treinar com 80% de 1RM. O que ainda fica na duvida é se deve fazer 1,2,3,4,5 series. Eu prefiro mil vezes UMA SERIE. Tambem, um dia desses eu resolvi fazer uma segunda serie, nao consegui nem 6 movimentos dando 90seg de intervalo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora