Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina ou BICARBONATO DE SÓDIO?


ricardobs

Post Destacado

Po gente sou novato no fisiculturismo fui inventar de jogar minha creatina numa pet de coca cola normal e não é que perdi meia garrafa dela de TANTA espuma que saiu???

isso acontece com vocês também ou me engaram? paguei 40 reais numa AmeriFit 300g, o pote não estava no seu melhor estado não...e não tinha lacre interno só o plastico na tampa que até um furo tinha. Não sou babaca pra tomar placebo e achar que estou maiorzinho, na embalagem diz 99% de Creatina.

:evil:

ajuda aí, grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

ah que eu saiba ninguem da minha família pelas duas partes teve problemas renais...to desde o início do ano na academia hehehe só não esperava que a creatina ia explodir, e eu tava almoçando mesmo, fui baseado nas informações do site em que alguns disseram que era pra tomar a creatina com sal (tem na coca), dextrose (tem parecido na coca?), e CO2 (tem na coca). Só fui pela lógica até grandes membros daqui experientes me explicarem que isso é coisa de FRUTA e eu perceber que é mesmo hehe creatina e agua..

foi mal ae seus folgado aheuehaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah que eu saiba ninguem da minha família pelas duas partes teve problemas renais...to desde o início do ano na academia hehehe só não esperava que a creatina ia explodir, e eu tava almoçando mesmo, fui baseado nas informações do site em que alguns disseram que era pra tomar a creatina com sal (tem na coca), dextrose (tem parecido na coca?), e CO2 (tem na coca). Só fui pela lógica até grandes membros daqui experientes me explicarem que isso é coisa de FRUTA e eu perceber que é mesmo hehe creatina e agua..

foi mal ae seus folgado aheuehaah

A questão nem é sobre ser "coisa de fruta".....é que simplesmente recomenda-se no periodo em que estiver tomando creatina, não tomar qualquer coisa com Cafeína, pois dizem que "corta" o efeito da creatina...ai tomar na coca ainda é foda ne kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina e cafeina nao tem nada demais

kra, a cafeína funciona como diurético, fazendo os rins trabalharem loucamente, se a creatina retém líquido dentro das células musculares, sinifica q faltaria água no corpo para ser filtrada pelos rins, e com eles trabalhando intensamente, vc não acha q pode dar algum problema nos rins não?

tire essa dúvida minha aew, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...