Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina ou BICARBONATO DE SÓDIO?


ricardobs

Post Destacado

Po gente sou novato no fisiculturismo fui inventar de jogar minha creatina numa pet de coca cola normal e não é que perdi meia garrafa dela de TANTA espuma que saiu???

isso acontece com vocês também ou me engaram? paguei 40 reais numa AmeriFit 300g, o pote não estava no seu melhor estado não...e não tinha lacre interno só o plastico na tampa que até um furo tinha. Não sou babaca pra tomar placebo e achar que estou maiorzinho, na embalagem diz 99% de Creatina.

:evil:

ajuda aí, grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

ah que eu saiba ninguem da minha família pelas duas partes teve problemas renais...to desde o início do ano na academia hehehe só não esperava que a creatina ia explodir, e eu tava almoçando mesmo, fui baseado nas informações do site em que alguns disseram que era pra tomar a creatina com sal (tem na coca), dextrose (tem parecido na coca?), e CO2 (tem na coca). Só fui pela lógica até grandes membros daqui experientes me explicarem que isso é coisa de FRUTA e eu perceber que é mesmo hehe creatina e agua..

foi mal ae seus folgado aheuehaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah que eu saiba ninguem da minha família pelas duas partes teve problemas renais...to desde o início do ano na academia hehehe só não esperava que a creatina ia explodir, e eu tava almoçando mesmo, fui baseado nas informações do site em que alguns disseram que era pra tomar a creatina com sal (tem na coca), dextrose (tem parecido na coca?), e CO2 (tem na coca). Só fui pela lógica até grandes membros daqui experientes me explicarem que isso é coisa de FRUTA e eu perceber que é mesmo hehe creatina e agua..

foi mal ae seus folgado aheuehaah