Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar creatina seria bom para TAF - teste de aptidão física


herbolado2

Post Destacado

Ae galera sou novo por aqui

mas tenho meu apelo para vocês

tenho um teste militar para fazer e to a um tempao empurrando com a barriga e a parada é em janeiro

jah estamos em outubro

estou precisando da uma bombada rapida e q não me traga problemas

(ouseja nem pensar em bomba)

estou tomando

2 comprimidos de bcaa qnd acordo

2 comprimidos de amino power antes de malhar e 2 dps

e 1 zma antes de dormir

andei pesquisando por ae e vi a a creatina me daria o q estou querendo , é claro se meu corpo absorver ela ao maximo

soh q soh achei a crea da Midway q até agora soh vi gente reclamando não vou compra la

e tbm achei a creatina da Vetnil( para cavalo) soh q eh 145 pau caro de mais

e tbm fiquei sabendo q a creatina eh basicamente formada de Arginina , Metionina e Glicina

aminoacidos q o meu amino power tem

https://www.naturecenter.com.br/p/amino-power-150-tabletes-probiotica

o link do produto

estou querendo saber sobre a creatina da universal e se o Madrugao m vende uma dessas e por qnt no site dele nao encontrei ela por fora vende?? ^^

mas finalizando... segue aew minha situação e meu apelo seria bom eu tomar a creatina

lembrado q malhei por 8 mese dps parei por 6 meses e voltei a malhar tem 2 meses e jah deu muitu mais resultado do q durante os 8 anteriores

obrigado desde já B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

tipo é teste pro cpor

teste para ser oficial R2

tem q fazer barra flexao abdominal e corrida

o meu fraco tah a barra não to conseguindo passar da 3ª

flexao tem q fazer 30 faço 35 trankilao

mas a corrida e a a barra tah m matando

precisaria de força de explosao rapido

...

e ve se o amino power q tomo jah tem os aminoacidos da creatina não é a msm coisa?

ele tem 1,3G de arginina na porção de 4 comprimidos e eh issu q tomo por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, se vc for fazer lah algum exame de saúde não toma creatina, pq eles detectam ela na urina pelo exame de uréia e creatinina, e eles sempre reprovam quem toma a creatina. Sei disso pq já fiz concurso pra EsPCEx - Escola Preparatória de Cadetes do Exército e sei q um monte de gente fica reprovado nisso. Inclusive na AMAN - Academia Militar das Agulhas Negras, já morreu cadete lá dentro de insuficiência renal pq tomava creatina(creatina retém líquido no corpo) e não bebia água suficiente. Por esse motivo eles não deixam ninguém q tome creatina entrar pras forças.

Quanto a esse amino power q vc tah tomando, fica tranquilo, isso não é creatina, isso são outros aminoácidos, creatina é outro tipo de aminoácido.

Kra, pro concurso q eu fiz da EsPCEx tem q fazer 3 barras pra passar, eu fazia 4 no começo do ano e hj já to fazendo 10 barras. Barra é prática e não força ou explosão como vc tah achando q é. Tem mt cara forte pra caralho na academia q não faz barra. Repito, barra não é força, é jeito, e isso só treinando. A corrida, a mesma coisa, a corrida não é explosão, é gás e isso só o hábito de correr é q vai te dar.

São quantas barras lah no CPOR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, se vc for fazer lah algum exame de saúde não toma creatina, pq eles detectam ela na urina pelo exame de uréia e creatinina, e eles sempre reprovam quem toma a creatina. Sei disso pq já fiz concurso pra EsPCEx - Escola Preparatória de Cadetes do Exército e sei q um monte de gente fica reprovado nisso. Inclusive na AMAN - Academia Militar das Agulhas Negras, já morreu cadete lá dentro de insuficiência renal pq tomava creatina(creatina retém líquido no corpo) e não bebia água suficiente. Por esse motivo eles não deixam ninguém q tome creatina entrar pras forças.

interessante essa experiência sua. não sabia desse procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitu obrigado ia tomar creatina achando q ia tirar onda lah e ia m ferrar

vlw galera

vo começar fazer barra q nem tarado tem q fazer 3 eu aaxo no min para grau 5 masi queria pegar grau 10 logo q eh 11 ou 12 barras soh q tah foda axo q esse vo fikar com 5 msm husash

vlw muitu galera eh bom q fik para galera aew q qr ir pro exercito tomar creatina reprova na prova de urina

soh falta eu chegar lah e num ter exame de urina pq jah fui lah umas 5 x para os processos todos de alistamento e os 3 exames medicos q fui foi soh apra ver hernia visao essas coias num rolou nada de urina num

mas o proximo exame vai ter medico q falaram q esse proximo eh o pente fino ou seja tirar os bombadinhos e os q tomam crea vou ter q ir soh no meu amino power msm q jah tah dando moh gas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...