Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sem efedrina


paullao

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-08 02:49, VitorFJV escreveu:

tem o Xenadrine EFX q eh sem efedrina

Será que esse xenadrine sem efedrina acelera o metabolismo como o outro? Pq jah tive arritimia e não queria arriscar... mas sou doido pra tomar um termogênico, e queria saber se esses sem efedrina são mais relax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-08 11:09, felixguerrero escreveu:

Será que esse xenadrine sem efedrina acelera o metabolismo como o outro? Pq jah tive arritimia e não queria arriscar... mas sou doido pra tomar um termogênico, e queria saber se esses sem efedrina são mais relax...

Prega a propaganda que tem efeito termogênico, mas como sabemos os beta agonistas são a efedrina e seus similares... Não sei bem como ficariam as coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-08 11:09, felixguerrero escreveu:

Será que esse xenadrine sem efedrina acelera o metabolismo como o outro? Pq jah tive arritimia e não queria arriscar... mas sou doido pra tomar um termogênico, e queria saber se esses sem efedrina são mais relax...

Prega a propaganda que tem efeito termogênico, mas como sabemos os beta agonistas são a efedrina e seus similares... Não sei bem como ficariam as coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-09 07:56, Juggernaut escreveu:

Pois é. Já vi relatos (em sites confiáveis) que funciona. Mas ainda prefiro a boa e velha efedrina.

Só fique de olho, pq a Xena EFX (a sem efedra) tem cafeína e chá verde. Se vc não pode tomar essas coisas, tbém não vai poder tomar esse Xena.

certissimo, sao neuroestimulantes tb.

eu axo que o proposito do xena sem efedrina eh apenas nao dar positivo no antidopping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...