Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor exercicio isolado para as costas?


clark18

Post Destacado

Olá a todos , ultimamente nao tenho sintido mto no trabalho para as costas , faço 4 series de 8-10 rps 4 exercicios como Puxada lateral , puxada com barra reta livre , em fim ... ultimamente nao tenho sintido mto o trabalho nessa regiao , falta de peso nao e , treino sempre no limite ! Sera que devo mudar o treino ? ou as serie e rpz que faço ou mudar os exercicios ?

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá a todos , ultimamente nao tenho sintido mto no trabalho para as costas , faço 4 series de 8-10 rps 4 exercicios como Puxada lateral , puxada com barra reta livre , em fim ... ultimamente nao tenho sintido mto o trabalho nessa regiao , falta de peso nao e , treino sempre no limite ! Sera que devo mudar o treino ? ou as serie e rpz que faço ou mudar os exercicios ?

Obrigado desde já

puxada lateral seria a remada unilateral?

e qual área se refere seperior inferior?

a um tópico que o amigo sgtmlg criou e diz exercícios para da área das costas. dê uma pesquisada!

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, as vezes chega uma época em que treinamos e os exercícios não dão resultados... O que vc pode fazer é mudar para um treino AB, no qual no treino A a enfase seria nos membros superiores e latissimo dorso, e no treino B a enfase seria nos membros inferiores, como no exemplo abaixo:

Segunda:

Supino inclinado com barra 4*12

Desenvolvimento em pé 4*12

Puxada na barra fixa 4* até a fadiga

Rosca direta com barra pegada fechada 4*15

Tríceps francesa com halteres 4*15

Abdominal infra 4*20

Terça:

Agachamento 4*15

Stiff 4*15

Extensora 4*20

Flexora 4*20

Panturrilha em pé 4*20 - 30

Abdominal supra 4*20

Quinta:

Supino reto com halteres 4*8

Remada curvada com halteres 4*8 - 10

Remada alta 4*8 - 10

Rosca scot 4*12

Triceps testa 4*15

Abdominal obliquo 4*20

Sexta:

Leg Press 45º 4*20

Hiperextensão lombar 4* até a fadiga

Extensora 4*10

Flexora 4*10

Panturrilha sentado 4*20-30

abdominal canivete 4*20

Beleza, Fera?! Espero que ajude. Se achar que não dá experimente fazer superséries, bisets, trisets e outros. Mas ai, o que vale é tentar e treinar, Ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, as vezes chega uma época em que treinamos e os exercícios não dão resultados... O que vc pode fazer é mudar para um treino AB, no qual no treino A a enfase seria nos membros superiores e latissimo dorso, e no treino B a enfase seria nos membros inferiores, como no exemplo abaixo:

Segunda:

Supino inclinado com barra 4*12

Desenvolvimento em pé 4*12

Puxada na barra fixa 4* até a fadiga

Rosca direta com barra pegada fechada 4*15

Tríceps francesa com halteres 4*15

Abdominal infra 4*20

Terça:

Agachamento 4*15

Stiff 4*15

Extensora 4*20

Flexora 4*20

Panturrilha em pé 4*20 - 30

Abdominal supra 4*20

Quinta:

Supino reto com halteres 4*8

Remada curvada com halteres 4*8 - 10

Remada alta 4*8 - 10

Rosca scot 4*12

Triceps testa 4*15

Abdominal obliquo 4*20

Sexta:

Leg Press 45º 4*20

Hiperextensão lombar 4* até a fadiga

Extensora 4*10

Flexora 4*10

Panturrilha sentado 4*20-30

abdominal canivete 4*20

Beleza, Fera?! Espero que ajude. Se achar que não dá experimente fazer superséries, bisets, trisets e outros. Mas ai, o que vale é tentar e treinar, Ok?!

WTFIT????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos , ultimamente nao tenho sintido mto no trabalho para as costas , faço 4 series de 8-10 rps 4 exercicios como Puxada lateral , puxada com barra reta livre , em fim ... ultimamente nao tenho sintido mto o trabalho nessa regiao , falta de peso nao e , treino sempre no limite ! Sera que devo mudar o treino ? ou as serie e rpz que faço ou mudar os exercicios ?

Obrigado desde já

vc jah xegou a fazer o crucifixo invertido? pelo que eu me lembro soh trabalha as costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, porção posterior do ombro na minha opinião é uma das partes mais chatas de se treinar. É terrível, um verdadeiro treino de paciência! Eu particularmente acho pior do que treinar panturrilhas.

Faz elevação lateral inclinado, é quase um crucifixo invertido, só que vc não precisa ficar muito deitado, só um pouco inclinado para frente. O importante é sentir se está trabalhando a parte certa. Se vc estiver muito deitado acaba trabalhando mais o trapézio (parte central das costas) em vez dos deltóides posteriores. E aí que muita gente erra. Esse exercicio é melhor fazer de pé mesmo, como se fosse fazer aquele de levantar a barra inclinado para frente (esqueci o nome do exercício), que inclusive também é bom para isso, mas não tão localizado.

Não esqueça neste caso de manter as costas bem esticadas para não zoar a coluna. Eu costumo colocar uma perna à frente para dar melhor base.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...