Postado 15 de outubro de 200915 anos Bom tenho 18 anos, tenho 106 kilos, 1,85 m, treino a 2 meses e gostaria de saber qual seria o melhor termogênico nessa situação? Eu queria um que alem de dar uma cecada desse mais disposição pro treino. obs: treino 5 vezes na semana e descanso 2 e tenho feito dieta.
Postado 15 de outubro de 200915 anos acho bem cedo pra começar a usar thermogenico mesmo tu sendo obeso, tu perdeu quantos kgs desde que comecou? posta tua dieta ai. Podes gastar quanto com o thermo?
Postado 15 de outubro de 200915 anos Autor antes de malhar eu já estava fazendo dieta e tomando sibutramina a 3 meses, e no ultimo mês eu entrei na academia, tive um resultado muito bom perdendo 25 kilos. Mas a sibutramina não tem mais efeito e eu parei de usa-la. Mantive a dieta e a academia, mais o meu peso não desce nem sobe se mantem. Por isso eu estava procurando um termogênico que me falar que dá uma boa secada e um gás a mais no treino. Eu disponho de em media 150 a 260 reais no maximo para gastar com o termogênico.
Postado 15 de outubro de 200915 anos compra o lipo6black ou meltdown e parabens pelos 25kg perdido, continue assim
Postado 16 de outubro de 200915 anos Toma SLIM XTREME... dizem ter sido o melhor termogênico já vendido nos E.U.A nos ultimos tempos. Porém, devido alguns relatos de colaterais, teve sua produção temporariamente interrompida.
Postado 16 de outubro de 200915 anos Tem feito aerobico? Pois se seu peso se manteve e vc estiver fazendo aerobico. Sua dieta deve estar errada.
Postado 16 de outubro de 200915 anos Autor era pra eu fazer 15min antes do treino e 15 após + normalmente to fazendo só 15 após e as vezes até menos. O lipo 6 black é dificil de encontrar aqui na minha cidade eu pelo menos nunca vi, mas o lipo cut X eu vejo constantimente , eles tem a mesma potencia e o Lipo Cut X dá mesmo resultado? obs:vou voltar a fazer 15 e 15 apos o treino.
Postado 16 de outubro de 200915 anos lipocut x só pelo nome ja se ve que é imitacao se for querer comprar coisa legalizada no brasil vai de ripp abs da probiotica ou thermo fire da arnold nutrition
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.