vitorazzi Postado 20 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Qual dos 2 compesa mais, melhor custo x beneficio vou tomar junto com dextrose e malto Se alguem tiver outra opcao levando em conta a mesma margem de preco poste ai! obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lzr1 Postado 20 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 cara to com a mesma duvida.. mais dps que vi essa super oferta do whey da body action , axo que vou ficar com ele mesmo... vou passar pra vc a oferta e o link.. vc da uma olhada . eu acho que compensa viu... 3W Whey Protein 2.400g 1 KG PREÇO - 169 REAIS BRINDE- BCAA 2400 (100 CAPS) + DEXTROSE 1000 (1KG) + CAMISETA BODY ACTION http://www.musclepoint.com.br/loja/prod ... ody_action Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorazzi Postado 20 de outubro de 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Nossa realmente pelo custo x beneficio vale a pena. só comprar uma malto e ja era. nunca tomei BCAA toma que hrs?/ abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lzr1 Postado 20 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 BCAA: - de 2 a 4 cáps. 15 min. antes do treino. - de 2 a 4 cáps. logo após o treino. (créditos pauloboddy) BCAA se eu não estou enganado . é pra ajudar a segurar a massa magra dentro do corpo... no meu caso , como quero perder gordura.. a combinação essencial para perder gordura seria: Queimador BOM (EX: Lipo 6x, Lipo Cut X etc.) + Whey Protein + BCAA . tem gente q toma ECA (efedrina + cafeina + aspirina) junto com isso.. pra queimar mais rapido ainda.. mais axo besteira ! boa sorte com seu whey e bom treino ! abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmancine Postado 20 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Não me levem a mau, mais tomei um pote de 2,4kg da 5W da body action e achei realmente um lixo, pra mim aquilo é tudo menos proteína. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorazzi Postado 21 de outubro de 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de outubro de 2009 Alguem ai que ja tomou 3w Body Action, tem a msm opinião. valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeo Postado 21 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2009 Se não tiver grana para uma importada, compra uma 3W Probiótica + Dextrose e esquece esse BCAA e essa camisetinha aí...vai no Madrugão que nesse valor o frete é grátis e tu ainda PODE ganhar desconto e brindes! Você faz mais negócio... Se quiser mais opiniões acerca dessas Whey's, clica em PESQUISAR ali em cima que aparecerão mil tópicos sobre as mesmas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado