PhOeNiXxX Postado 22 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Galera, estou querendo começar a fazer boxe na academia... Já faço musculação, mas estou parado há umas 3 semanas devido ao meu TCC e por isso quero voltar com tudo agora... Minha dúvida é: Se eu começar a fazer boxe, junto com meus treinos, vai ajudar a perder peso e definir mais os músculos? Pq minha intenção agora é perder a famosa pancinha de chopp! Estou querendo tomar também NO Shotgun para me auxiliar. Dêem opniões por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orix Postado 22 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Com ctz ! boxe queima mto ! eu fazia boxe terça e quinta e musculaçao seg qua e sex, agora to no jiu . Vai fundo q vai dar certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEXTEL Postado 22 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Também já fiz, tu vai secar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhOeNiXxX Postado 22 de outubro de 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Mas vcs axam melhor no dia q eu fazer boxe não treinar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orix Postado 22 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 de jeito nenhum , c vc fizer isso é over na certa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasss Postado 23 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2009 eu nao manjo desses nomes ai rsss... nao sei oq eh over... over seria oq? ele "perderia" oq ganho? e Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 23 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2009 eu nao manjo desses nomes ai rsss... nao sei oq eh over... over seria oq? ele "perderia" oq ganho? e Provavelmente estão se referindo a overtraining, é um excesso de treino que "tira a motivação" da pessoa, mais ou menos isso, tanto que pra quem ta em over se recomenda duas semanas longe da academia. Da uma pesquisada pra uma melhor resposta, a minha ta muito meia boca Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasss Postado 23 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2009 se for oq vc ta dizendo, eh qnd o cara ta de saco cheio de treina rss... mas esse nome se da so pra essa frescurada, tipo "psicologico" ou qeh dize algo em relacao a musculo e talz xD valeuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orix Postado 23 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2009 Overtraining = treino em demasia Vc vai ficar morto, quebrado. Vai parecer um zumbi, corre o risco de até pegar uma doença , vai perde mtos kilos. Faz mto mal. É importantissimo descansar tb ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhOeNiXxX Postado 23 de outubro de 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de outubro de 2009 Overtraining = treino em demasia Vc vai ficar morto, quebrado. Vai parecer um zumbi, corre o risco de até pegar uma doença , vai perde mtos kilos. Faz mto mal. É importantissimo descansar tb ! Então o certo é os dias q eu fazer boxe, não treinar ou fazer algo leve, correto? O boxe que farei eh akeles de academia msm, que o prof faz a gnt bater em sacos, pular corda, abdominal, ombros e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora