diego_fm Postado 8 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 Me falaram muito bem da erva Tribulus Terrestris. Me disseram que é natural e eleva os níveis de testosterona naturalmente.No momento estou tomando Creatina, Maltodextrina e Proteína e gostaria de no mês que vem, Janeiro, parar com a suplementação e iniciar trabalho de definição. Para evitar o catabolismo na fase de definição, eu gostaria de manter meu nível de testosterona alto, mas naturalmente.Alguém já tomou essa erva ? Funciona ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcorrea Postado 8 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 sinceramente? não vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonito Postado 12 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2002 Estou tomando tribulus, comecei a pouco tempo,mas percebi que aumentei um pouco de volume, o que eu ja li sobre essa erva,é que além dos beneficios a saúde aumenta a produção de testosterona,mas até onde isso é verdade já ñ sei.Ate gostaria de saber de experiencias de quem já tomou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 13 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2002 a tribulus eleva a produção de testosterona em pessoas com deficiência na produção desse hormônio. Em pessoas saudáveis não há aumento na secreção comprovado que cause aumento na massa muscular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palpiteiro Postado 13 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2002 Qual pró hormonio é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-RIDER Postado 14 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2002 olha cara pelo q eu já vi acho q o melhor é o animal stack Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADOLFO Postado 14 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2002 Estou tomando o AndroStack da Universal. Até agora nada, mas não terminei o frasco ainda. Não aumentou massa, nem resistência, nem força, nem cabelo, nem nada. Acho que o Animal Stack é melhor mesmo, pois parece (não tenho certeza)que além de aumentar a testo, aumenta o GH também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora