tiago1990 Postado 22 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Bem galera, eu, quando criança, era obeso. tinha 30kg acima do peso! hoje emagreci e muito.. na academia o percentual de gordura deu 16% "cerca de 2,5kg de gordura a mais do ideal" porém, meu peitoral, principalmente a parte ao redor da aureola, ainda é bem gorduroso. Enquanto a parte do peitoral superior é bem mais 'dura'! perguntas: 1ª: eu tenho lipomastia? ginecomastia? "fotos" 2ª: se eu perder esses 2,5kg de gordura consigo acabar com isso? 3ª: é tudo frescura minha, eu nao tenho porcaria nenhuma... basta malhar o peitoral inferior e fica numa boa? segue as fotos! http://www.flickr.com/photos/43844116@N07/4034913643/ vlw galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor1H Postado 22 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 cara isso não é ginecomastia só pra confirmar, tu sente algum caroço? - - - olha meu tópico: malhar com ginecomastia com fotos tb... eu tenhu certeza que tenhu ginecomastia, ja fui em medico e tudo...compara com minhas fotos que vc vai se tranquilizar com certeza... eu to com bf alto nas fotos, mas eh pq desanimei de malhar a algum tempo por causa da gineco...qud eu era magro tinha o mesmo peito... =/ abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago1990 Postado 23 de outubro de 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de outubro de 2009 Pois é cara.. mas tipo, eu tbm não acho que tenho gineco! eu não sinto nenhum caroço nao! acho que tenho lipo.. e sobre o seu caso.. não é muito grave nao! quando eu era mais novo.. nao tirava a camisa por nada.. hoje em dia onde eu tiro a camisa os que me conheciam ficam impressionados.. alguns apertam e dizem: "- putz.. tais com um peitinho massa" só nao sei em que sentido hehehe! e cara.. não fiz nada d+.. malhei muito peito "cheguei a pegar 30kg de cada lado com uma barra de 12kg no supino" e o segredo é queimar a gordura mano.. estou correndo muito esses 2 meses, todos os dias, hoje mesmo corri 5km na esteira e treinei por 2 hras basquetebol que é um dos esportes que mais queimam.. nesses 2 meses senti que diminuiu bem mais! o fato é que não tenho mais vergonha e não me sinto mal.. uso qualquer camisa de qualquer cor e de qualquer tamanho.. tiro a camisa na frente de qualquer um! sei como é chato.. mas cara.. seu caso nao está tão ruim nao! mas como vc sente esse bendito caroço.. é bom tirar.. pq pelo que eu li a respeito dessas coisas.. gineco só na faca.. e lipo o cara pode tentar queimando a gordura! mas alguem acha que eu tenho algo ou é coisa minha? frescura mesmo? flws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago turgo Postado 5 de fevereiro de 2010 Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2010 Não é ginecomastia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora