Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e Suplemento para Hipertrofia


Skorpions

Post Destacado

Pessoal li o fórum de vcs e vcs estão de parabéns. O site tá jóia.

Tenho 28 anos, 1,65m e 47 Kg. Estou querendo obter aumento de peso e hipertrofia.

Queria saber quantas vezes por semana é melhor treinar para aumento de peso e hipertrofia. É melhor treinar 3X por semana ou 5X por semana de segunda a sexta?

Pergunto isso pois o professor do meu sobrinho disse que se treinar 5X por semana vou apenas obter definição e pra ganho de massa teria que treinar apenas 3X por semana. Isso é verdade?

Li sobre suplementos e comprei um hipercalórico, um Whey e Dextrose para começar. Como não podia gastar mto agora comprei o Hiper Sport Mass da Solaris e o 3 Whey Protein da Body Action.

Esses dois suplementos são bons para quem vai iniciar?

Me recomendaram comprar o Super Whey 4w Complete Fuel 907g - Integralmédica que dá 32 g de Proteína na água.

https://www.integralmedica.com.br/proteina/whey-protein

Esse whey é bom ou é melhor pegar o 100% Whey da Probiotica ou o 3Whey da Probiotica?

Uma ultima dúvida a respeito da quantidade do hipercalórico. O fabricante diz pra colocar 5 copos de medida (130g) do produto. Devo utilizar os 5 copos (scoops) ou isso é exagero do fabricante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1- Tem dieta?

2- Não precisa de suplemento quando começa

3- Ja falei da dieta né? então se tu tiver é só adaptar a quantidade de hipercalorico pra sua dieta.

4- Pesquise bem as marcas antes de comprar

5- Dieta

Dieta vou meu nutricionista vai passar na terça-feira.

Sobre as marcas eu dei uma olhada aqui, nao vou comprar as importadas pq nao tenho tanto dinheiro assim, entao queria uma orientação sobre as marcas nacionais de hipercalórico e whey.

Li bem sobre o whey da probiotica, da solaris e da body action com um bom custo benefício a linha Titanium.

Integral Médica li falando que não é bom.

E a Athletica com o Hiper Mass Protein é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse da atheltica é bom pq é barato.

Marcas nacionais confiaveis: Probiotica, Nutrialina, Dynamic Labs, Solaris, Milly export

Eu comprei um Hipercalórico da Solaris o Sport Mass. Esse hiper é bom?

Qual a quantidade que devo tomar do hipercalórico, são 5 scoops de medida conforme manda o fabricante ou 5 scoops é exagero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...