Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico que responde às dúvidas mais comuns sobre suplementação


Rolke

Post Destacado

boa tarde amigos, é o seguinte , Começei a tomar o Oxyelite pro hj , (fiz como o indicado , tomar somente 1 capsula nos primeiros dias) , cheguei agora da academia, e queria saber ser é normal sentir esses sintomas que senti durante o treino:

Positivo:

não me senti cansado em nenhum monento durante o aerobio, corri sem dificuldades na esteira o que não acontecia anteriormente, pos sempre ficava sem folego rapidamente ou cansaço muscular, o mesmo aconteceu com a parte de musculação.

Negativo:

senti meu coração mas rapido do que o normal , e uma certa tontura , euforia , fiquei com um certo medo de infartar rsss

alguem mais sentiu algo parecido e sabe dizer se é normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tenho 15 anos, 1,68 , 57kg (com direito a barriguinha) . Queria saber se posso tomar creatina e se posso tomar junto com Ripped, assim eu ganharia massa muscular, perderia peso e ganharia energia , ou não ?

Cara, eu acho q voce deveria esperar um tempo a mais para começar a tomar creatina, e outra, se voce tem barriguinha, antes de faze treino pra ganha massa, é bom da faze uns exercicios aeróbicos pra perde essa barriguinha e entao começa a faze treino de hipertrofia e entao pode toma creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com 2duvidas gostaria de saber se alguem pode me ajudar essas sao minhas duvidas:posso tomar proteina isolada com bcaa?OBS:IREI TOMAR 5CAPSULAS ANTES DO TREINO E 5DEPOIS DO TREINO(MEU BCAA A DA DYMATIZE 2200 ELA E BOA?ou e jogar dinheiro fora tomando os 2juntos sendo q na proteina ja contem alguma quantidade boa de bcaa,a outra e posso tomar bcaa e creatina juntos ou tb e jogar dinehiro fora?abraco quem poder me ajude me rersponda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com 2duvidas gostaria de saber se alguem pode me ajudar essas sao minhas dividas:posso tomar proteina isolada com bcaa?OBS: IREI TOMAR 5CAPSULAS DE BCAA ANTES DO TREINO E 5DEPOIS DO TREINO MEU BCAA A DA DYMATIZE 2200 ELA E BOA?ou e jogar dinheiro fora tomando os 2juntos sendo q na proteina ja contem alguma quantidade boa de bcaa,a outra e posso tomar bcaa e creatina juntos ou tb e jogar dinehiro fora?abraco quem poder me ajude me rersponda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nutricionista passou para eu tomar Whey protein isolado da Body SIZE

1 SCOOP 4 VEZES AO DIA

7 Da manha

pré treino

pós treino

9:30 da noite

Glutamina 1 colher pre treino e pós treino

Malto 1 colher pos treino

Tomando esses sumplemento, mais jack 3d e fazendo a dieta rica em proteina e pouco carboidrato estou achando que estou inchando muito isso tem a ver como algum desses suplementos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devo tomar o hidrowhey da optimum com algum carboidrato ? no caso a dextrose com rapida absorçao ..

nao entendo pq essas marcas boas já nao colocam o carboidrato no seu whey, é tao barato ...

posso misturar no shake duas colheres de dextrose ( tenho 80kg) e um scoop de hidrowhey para tomar apos o alongamento final na academia ?

alem disso, posso tomar um whey normal ao acordar e o syntha 6 ao dormir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, tenho 17 anos ( completo 18 em dezembro ), tenho 1,85 de altura e 84 kg, malho á 2 meses e de umas semanas pra cá comecei a conversar sobre o fator Suplemento com umas pessoas mais experientes em musculação, pois bem, Hoje pós treino uns amigos me recomendaram o uso do Nano vapor, Queria saber se ele alteraria algo pelo fato deu não ter completado 18 ainda sendo que ja vou completar, Fui no médico e o doutor me disse que não cresço mais e que meu corpo fisicamente já está no seu 100% ou seja de um adulto! Basicamente é isso tenho dúvidas quanto ao tempo que eu tenho de academia se seria legal ( 2 meses ) se minha idade afetaria em algo ( 17 anos e 9 meses ), se vocês recomendam ele á mim. agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho 17 anos ( completo 18 em dezembro ), tenho 1,85 de altura e 84 kg, malho á 2 meses e de umas semanas pra cá comecei a conversar sobre o fator Suplemento com umas pessoas mais experientes em musculação, pois bem, Hoje pós treino uns amigos me recomendaram o uso do Nano vapor, Queria saber se ele alteraria algo pelo fato deu não ter completado 18 ainda sendo que ja vou completar, Fui no médico e o doutor me disse que não cresço mais e que meu corpo fisicamente já está no seu 100% ou seja de um adulto! Basicamente é isso tenho dúvidas quanto ao tempo que eu tenho de academia se seria legal ( 2 meses ) se minha idade afetaria em algo ( 17 anos e 9 meses ), se vocês recomendam ele á mim. agradeço!

Eu lhe recomendaria uma dieta com a quantidade calórica necessária ao crescimento, pois calorias ingeridas a menos durante o dia, não irão fazê-lo crescer.

Antes do Treino procure ter feito uma refeição solida com cerca de 2 horas antes de Treinar, e como Suplemento Maltodextrina pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...