Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PARA REFLETIR:(RESULTADO APÓS USO DE ANABOLIZANTE DE CAVALO)

cupertino

Post Destacado

SÃO PAULO - A polícia de São José do Rio Preto, a 451 km de São Paulo, pediu a exumação do corpo de Mike Jéferson Silveira de Lira, de 26 anos. O jovem morreu após injetar no corpo anabolizantes usados em cavalos. Segundo o delegado Genival Ribeiro Santos, delegado titular do 1º distrito policial de Rio Preto, o medicamento utilizado por Mike era o Equi-Bost, que é recomendado pelos veterinários para melhorar a potência muscular de cavalos de corrida. O jovem morreu na última sexta feira depois de aplicar uma dose de 6 ml no corpo.

A exumação deve ser feita na sexta, pois a morte de Mike não foi comunidada à polícia, mesmo depois que a família informou ao hospital que o jovem vinha fazendo uso do anabolizante veterinário. Um inquérito policial foi aberto para apurar a morte e serão providenciados exames necroscópicos após a exumação.

De acordo com a família do rapaz, há tempo Mike fazia uso de anabolizantes para ganhar massa muscular, mas há 15 dias, ele passou a utilizar o Equi-Bost. O próprio Mike injetava o medicamento em seu músculo. Na sexta-feira passada, a mãe e a irmã do rapaz não estavam em casa quando ele se aplicou a substância. Ao retornarem, por volta de 15h, elas encontraram Mike caído no chão, com as mãos e os pés roxos. O jovem tinha dores no peito e dificuldades para respirar.

Elas ligaram para o serviço de resgate médico, enquanto Mike tentava se levantar. A equipe de paramédicos levou pelo menos 20 minutos para retirar o rapaz de sua residência, um sobrado, já que ele tinha cerca de 1,90m e pesava cem quilos. Mike foi levado a um pronto-socorro, mas durante o trajeto sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser atendido no pronto-socorro, mas não resistiu.

Segundo a família de Lira, o anabolizante vinha sendo comprado em uma loja de produtos veterinários, no centro de São José Rio Preto. A receita para adquirir o produto teria sido dada pelo veterinário responsável pela loja.

- Vamos investigar como ele conseguiu a receita ou se comprou o medicamento sem ela. O responsável pela venda do remédio poderá ser responsabilizado criminalmente - afirmou o delegado.

A mulher de Mike prestou depoimento e confirmou a compra do produto em uma loja de produtos veterinários. A mãe e a irmã do rapaz ainda vão depor.

Mike deixou um filho de dois anos.

Fonte: http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/ ... 843076.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sinceramente eu nao sei o q leva uma pessoa a fazer uso de medicação para CAVALOS.

coisa de cavalo é pra cavalo pô, com tanta coisa disponivel no mercado pro cara poder usar ele vem dar na ideia de usar coisa de cavalo...

é complicado...

Po cara, então... eu concordo com vc, coisa de cavalo é pra cavalo, não há necessidade natural de se consumir produtos vet. Mas refletindo a gente chega a algumas conclusões.

A gente pensa, por exemplo, nos laboratórios que adoram fraudar seus produtos, vendem um whey protein, que tem mais proteína de soja do que whey protein e tanto carboidrato, que no fim das contas o que vc ta tomando é quase um hipercalórico.

Levando em conta a rigorosidade que se exige na produção de produtos para alguns animais, acaba sendo mais "confiável". Isso não justifica para mim, mas é de se entender o pq de alguns optarem por esse produto.

Agora o pior de tudo, usando a creatina como exemplo, é que muitos que usam, muitos mesmo, sequer sabem como se toma, o pq tá tomando creatina, o pq tá tomando uma creatina vet, os efeitos, como treinar, como se alimentar, como fazer um ovo cozido, etc... Tão tomando pq "os cara" da academia falou que vc incha rapidinho pro verão.

É complicado... [2]

Link para o comentário

cara.. não sei se tem a ver.. mais é a mesma coisa pra qm toma o CLEMBUTEROL (PULMONIL) para emagrecer.. no produto ta escrito - USO VETERINÁRIO.. e tem um CAVALO na capa do remedio ainda...

nesse forum existem alguns depoimentos do produto.. nada contra.. mais po , é tontera né -.-

se é de CAVALO , é pra CAVALO pô [2]

Link para o comentário

A RESPOSTA É SIMPLES AMIGO. SE TU LEVA 6 MESES PRA GANHA, POR EXEMPLO, 2 CM DE BRAÇO SÓ SUPLEMENTANDO, COM ESSES PRODUTOS VC NÃO LEVA AS VEZES NEM 2 MESES P/ TER ESSE GANHO.

Msm assim... eu prefiro levar os 6 meses pra ganhar 2cm de braço e continuar com uma saude boa e acima de tudo vivo do q tomar produto de cavalo e em 2 meses ficar "grande" mas com riscos de morrer.

Link para o comentário

LEMBRE-SE QUE A "ALEGRIA" DE HOJE COM O CRESCIMENTO "RÁPIDO" QUE ISTO PODE LHE PROPORCIONAR (ME REFIRO AO USO DE ANABOLIZANTE DE CAVALO), PODE VIR COM EFEITO COLATERAL IMEDIATO OU COM O TEMPO, E AS VEZES IRREVERSÉVEIS E FALTAL.

AINDA MAIS NESSA ÉPOCA (VERÃO) NO QUAL MUITOS QUEREM RESULTADOS IMEDIATOS.

Link para o comentário

cara.. não sei se tem a ver.. mais é a mesma coisa pra qm toma o CLEMBUTEROL (PULMONIL) para emagrecer.. no produto ta escrito - USO VETERINÁRIO.. e tem um CAVALO na capa do remedio ainda...

nesse forum existem alguns depoimentos do produto.. nada contra.. mais po , é tontera né -.-

se é de CAVALO , é pra CAVALO pô [2]

O clembuterol é um produto que existe na verão humana e veterinária. O que foi citado quanto a qualidade dos produtos veterinários muitas vezes ser superior aos de uso humano infelizmente faz sentido sim... obviamente não justifica-se o seu uso, mas em geral eles tem a formulacão muito parecida e o dos bichinhos é as vezes mais barato.

O problema não é usar de gente ou de bixo, nem pode chegar neste nível a questão...o problema é usar. Sem receita, sem indicação, sem nada... acho que quando este cara pegava uma gripe ele não ia no médico, ia no veterinário...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...