Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correção dos ombros..


xavii

Post Destacado

To malhando a uns 4 meses e sempre tenho muito cuidado com a execuçao dos exercicio e etc...

Mais estou com esse problema no ombro esquerdo, ele demora muito mais p/ desenvolver doque o direito.. o direito ta parecendo uma bola de futbol e o esquerdo parece uma bola de golfe.. alem de o direito ta bem mais largo e mais baixo..

O que eu posso fazer pra melhorar isso... exercios unilaterais..??? quais ?? OU com pesos diferentes em cada braço?? por favor.. uma ajuda.. !! :roll::roll:

PS:Acho que isso tbm ta causando uma pequena diferença nos peito.. CARA to muito puto !! por favor alguem fala algo.. :):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

no começo, eu tambem notava alguma diferença no peito.

mas aí eu manti a mesma carga por um período mais longo até 'emparelhar' o peitoral.

tu podeeria fazer isso, ou tambem diminuir a carga do ombro maior e esperar o ombro menor ficar parelho cm o outro pra voltar as cargas iguais.

Mas nao vai aumentar o peso do ombro menor, pq tu vai roubar ja que eh teu ombro mais fraco e vai crescer menos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Resolvi isso procurando um quiropraxista, acontece geralmente qnd um ombro é "mais baixo" q o outro, ou seja, fora do eixo, isso não permite q ambos tenham a mesma amplitude dos movimentos, resultando em crescimento desigual, a quiropraxia corrige colocando o sistema musculo-esquelético na simetria certa, nesse caso específico, fazendo com que os 2 ombros se alinhem e passem a ter a mesma amplitude de movimentação, melhorando o processo de ganha de massa igualitário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...