Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-drol superdetalhado.


Post Destacado

Cara, O fabricante de 1-1-2-2

E pelo q estudei, o modo mais eficiente é 1-2-2-1... primeira e ultima semana mais fraca pois na primeiro o corpo esta se adpatando e a na ultima pq n se pode cortar de uma vez pois o corpo senti o baque...

Leia, Anabolismo total - Guimaraes Neto.. e vc vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A loucura começou quando o cara decidiu fazer uso de PH's com apenas três meses de treino contínuos e míseros(com todo respeito) 33cm de braço...

1,80 e 74kg?! Daria para conseguir "tranquilamente" chegar aos 85kg ou mais na base de treinamento intenso e uma boa alimentação! Braço então, no mínimo, cerca de 40 a 43... Pessoal acha que por estar fazendo TPC, está livre dos colaterais sérios e a longo prazo de um PH...

Esse tipo de produto é "ideal" para quem treina há algum tempo, treina SÉRIO(com continuidade) e atingiu um ponto no qual não se permite mais perceber ganhos consideráveis apenas com a suplementação convencional...e não para a garotada que tem maturidade muscular ZERO!

Mas é isso aí...como sempre, PRESSA!!! Fica aí a dica para a galerinha...

PS.I: Não aumente a dosagem.

PS.II: Tua nutricionista se posicionou favorável a esse ciclo?! Fez algum comentários a respeito?! Ou vc não informou a ela acerca do PH?

De toda forma, boa sorte com teus resultados(os quais certamente vc os teria sem utilizar esse PH, pelo menos agora..), e que vc faça o TPC corretamente! Tente dar continuidade aos seus treinos... Abraço e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Andei sentido um encomodo na lombar.... fiquei morrendo de medo de ser os rins... mas acho que era so pq eu sento igual a um anzol, pq passou em 2 dias.....kkkkk

Mesmo assim... muita agua.

Bem, como ja escrevi, tenho soltado umas bufas muito podre... e tenho peidado bastante... acho que eu o figado trabalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dor no lombar ou eh lombalgia(acho dificil senao seria uma dor constante e diferente) ou rins como vc falou!

Tbm concordo com o romeo...pra vc tomar esse bagulho no minimo do minimo uns 2 anos de treino serio e com alimentação adequada!

Esses PH estao de mto facil acesso..apenas 29 doletas e provado que vc ganha ateh 10lbs no cliclo..mas a troco doq?..2cm no braço e um rim fudido..figado capengando...fora que, se apos o ciclo se vc nao tiver com uma alimentação boa e suplementacao fudida, os 5kgs vao evaporando!

Good Luck and take it easy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loucura começou quando o cara decidiu fazer uso de PH's com apenas três meses de treino contínuos e míseros(com todo respeito) 33cm de braço...

Esse tipo de produto é "ideal" para quem treina há algum tempo, treina SÉRIO(com continuidade) e atingiu um ponto no qual não se permite mais perceber ganhos consideráveis apenas com a suplementação convencional...e não para a garotada que tem maturidade muscular ZERO!

Mas é isso aí...como sempre, PRESSA!!! Fica aí a dica para a galerinha...

!

Leia Musculação além do anabolismo e outros artigos... Vai entender pq não concordo com o que vc falou.

O resto todo eu concordo. Mas, quando maior o tempo de treinado, menores os efeitos gerados por ph. isso que vc falou se aplica a AE's.

Phs são Designer Steroids.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia Musculação além do anabolismo e outros artigos... Vai entender pq não concordo com o que vc falou.

O resto todo eu concordo. Mas, quando maior o tempo de treinado, menores os efeitos gerados por ph. isso que vc falou se aplica a AE's.

Phs são Designer Steroids.

Humrum..ok!

Como disse, fica o toque p os iniciantes...

Assunto encerrado e prossiga com o relato..sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Andei sentido um encomodo na lombar.... fiquei morrendo de medo de ser os rins... mas acho que era so pq eu sento igual a um anzol, pq passou em 2 dias.....kkkkk

Mesmo assim... muita agua.

Bem, como ja escrevi, tenho soltado umas bufas muito podre... e tenho peidado bastante... acho que eu o figado trabalhando.

A mesma dor que eu senti qdo tomei o M-Drol... fui atras disso e descobri q essa dor se dá pela falta de alguns minerais, como potássio e magenésio.. Tomei Spirullina e a dor diminuiu consideravelmente... vc acha em qq farmácia e custa em torno de 20 reais.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho besteira falar que esses suplementos são pra avançados.. O cara ta no começo e quer crescer rápido, nada melhor doq esses suplementos..

Se o cara tivesse já 40-43cm de braço talvez ele nem iria querer usar mais o suplemento!

Se todos fossem esperar estagnar pra começar usar suplemento n ia dar né.. Tem gente que quer crescer até estagnar, o suplemento leva a isso mais rápido..

Acho que nao existe certo ou errado sobre esse assunto, a minha posição é sobre isso ai em cima q eu disse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...